22 out 2014

Paysandu não treinará no Mário Helênio. Cerca de 4 mil ingressos são vendidos



Se o Galo Carijó não realizou o popular reconhecimento do gramado antes da partida contra o Paysandu no Mangueirão, sábado, 18, o Papão já tem a certeza que enfrentará a mesma dificuldade em Juiz de Fora para o jogo de volta das quartas de final da Série C agendado para o . O time bicolor teve solicitação negada para treinar na sexta-feira, 24, no Mário Helênio.

“Como o Tupi vai treinar no Estádio duas vezes nesta semana, não tenho tempo para ceder ao Paysandu. Sexta-feira é o dia em que preparamos o campo, arrumamos todos os detalhes para o jogo do dia seguinte. Então não tenho esse tempo que eles queriam, de 9h às 12h, que é exatamente o horário em que os funcionários irão estar trabalhando no gramado”, contou ao Toque de Bola o chefe do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora.

Reunião que define plano de ação para a partida entre Tupi e Paysandu no Mário Helênio foi realizada na manhã desta terça-feira

Reunião que define plano de ação para a partida entre Tupi e Paysandu no Mário Helênio foi realizada na manhã desta terça-feira

Ingressos seguem à venda. Plano de ação mantém proibição de sombrinhas

O Toque de Bola entrou em contato com o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, que garantiu que já foram vendidos cerca de 4 mil ingressos para a partida entre o Galo Carijó e Paysandu no próximo sábado. Os interessados podem adquirir sua entrada nos seguintes postos de venda: Calçadão da Rua Halfeld, Zé Kodak, Sede Social do Tupi e Supermercados Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Benfica, Jóquei, Teixeiras e Getúlio Vargas).

 

Em reunião realizada na SEL durante a manhã desta terça-feira, 21, questões relativas à segurança e transporte, por exemplo, foram discutidas e definidas em plano de ação para a partida do sábado, 25. Os torcedores Carijós devem entrar pelo portão principal do estádio. a partir das 13h. O secretário de esportes, Francisco Canalli, pediu atenção do torcedor na entrada e saída do jogo: “Pedimos que o torcedor evite o portão do Dom Orione, destinado aos paraenses”, ressaltou.

 

Texto: Bruno Kaehler com informações da SEL

Foto: SEL/Divulgação


Voltar

Uma Resposta to “Paysandu não treinará no Mário Helênio. Cerca de 4 mil ingressos são vendidos”

  1. Reinaldo Reis
    23/10/2014 às 23:28

    Grande coisa, O Paysandu já jogou na Argentina (e foi vitorioso), no estadio do Boca Junior, pela Libertadores. Prá quem não lembra placar final 1X0

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.