07 out 2014

“Mata-mata do sobe”: Tupi e Paysandu enfrentam-se aos sábados e no mesmo horário



A CBF divulgou no início da noite desta terça-feira, 7, a tabela das quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Tupi enfrenta o Paysandu no jogo de ida no dia 18, um sábado, às 16h, no Esádio Mangueirão, em Belém do Pará.

A partida de volta foi programada para o dia 25, também um sábado, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola. Link: www.toquedebola.esp.br/radio.

O dirigente carijó Cloves Santos revelou ao Toque de Bola que o clube havia solicitado à CBF que a partida de volta fosse marcada para o horário de 18h30. Como a entidade teria se manifestado favoravelmente, o clube inseriu o horário de 18h30 nos ingressos que começariam a ser vendidos nesta quarta-feira, 8.

Com a possível interferência de emissoras de TV para atender às grades de programação, a CBF anunciou oficialmente o jogo para 16h e a diretoria do Tupi teve que adiar o início da bilheteria antecipada para nova confecção de ingressos com o alterado horário agora definido.

Jogo de volta entre Tupi e Paysandu no "mata-mata do sobe" está marcado para 25 de outubro, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Jogo de volta entre Tupi e Paysandu no “mata-mata do sobe” está marcado para 25 de outubro, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

 Telinha

No Portal da CBF, há informações que as duas partidas entre as equipes de Juiz de Fora e Belém do Pará terão transmissão pelos canais Esporte Interativo e SporTV.

Ainda segundo a entidade, mais três partidas terão transmissão ao vivo: os jogos entre Fortaleza e Macaé, dia 18, 18h30, em Macaé, e dia 25, 19h, em Fortaleza, por Esporte Interativo e TV Brasil, e o jogo de ida entre Salgueiro e Mogi Mirim dia 19, 18h30, em Salgueiro-PE, pelo canal TV Brasil.

 

  Veja, clicando sobre o link abaixo, a tabela divulgada após as 18h desta terça-feira, 7, pela CBF:

    20141007182405_0

 

Fonte: CBF

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse