31 out 2014

Inscrições para Alphaville Run até sábado. Eberth, Zirlene, Super Amigos e Gemacom Tech lideram Ranking



Ainda dá tempo de participar da 1ª Alphaville Run, prova válida pelo 28° Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora. O evento ocorre no dia 9 de novembro, no núcleo residencial do Alphaville Juiz de Fora, com corrida de 7km e caminhada de 4km. As inscrições estão abertas no site e na Vidativa, localizada na Rua Morais e Castro, 724, no Bairro Alto dos Passos, pelo valor de R$60 até o sábado, 1°. O Alphaville Juiz de Fora localiza-se na Zona Oeste da cidade no km 788 da BR-040, com acesso pela Alameda Cruzeiro de Santo Antonio, próximo à represa do São Pedro. A retirada do kit está agendada para o sábado que antecede a prova, também no núcleo residencial.

Interessados ainda podem garantir presença na Alphaville Run

Interessados ainda podem garantir presença na Alphaville Run

Confira os percursos da caminhada e corrida, com pontos de hidratação: percurso corrida percurso caminhada     A três provas do fim, Eberth e Zirlene seguem na ponta do 28° Ranking. Vidativa e Gemacom lideram por equipes Faltam apenas três provas para que os campeões do 28° Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora sejam conhecidos: a Alphaville Run, no dia 9 de novembro, a 4ª Mercedes Benz, marcada inicialmente para 23 de novembro, e, fechando a temporada, a 15ª Corrida do Asfalto de Chácara, em 7 de dezembro. Na classificação geral, Eberth da Silva Silvério (Vidativa) e Zirlene Adriana dos Santos (SaúdePerformance) lideram com sobra. No masculino, Eberth já acumula 296 pontos, com Jocemar Correa (Vidativa), 252 pontos, em segundo, e Felipe Henrique (Viva Sport), 148 pontos, em terceiro. Entre as mulheres, Zirlene tem vantagem de 33 pontos para a segunda colocada, Amanda Aparecida Oliveira (Viva Sport). O bronze, por enquanto, fica com Andrileia do Carmo (Gemacom Tech), campeã na temporada passada, que soma hoje 188 pontos.

Zirlene ocupa as primeiras colocações na classificação geral do 28° Ranking desde o início da temporada

Zirlene ocupa as primeiras colocações na classificação geral do 28° Ranking desde o início da temporada

Na disputa entre as equipes, as tradicionais Gemacom Tech e Super Amigos A são as primeiras colocadas. Entre as mulheres, a Gemacom, somando 3.142 pontos, abriu vantagem sobre Saúde Performance e Clube Bom Pastor I, segunda e terceira colocadas, com 2.667 e 2.084 pontos, respectivamente. Já no masculino há mais equilíbrio. A Super Amigos A, no topo, tem 2.878 pontos, seguida da Vidativa Consultoria Esportiva, com 2.581, e SaúdePerformance, com 2.379.

Gemacom Tech abra vantagem e é favorita ao título por equipes do 28° Ranking

Gemacom Tech abriu vantagem rumo ao título por equipes no feminino do 28° Ranking

Texto: Bruno Kaehler Fotos: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.