03 out 2014

Guarani precisa vencer. Classificado, Tupi joga para conhecer adversário no “mata-mata do sobe”



A última rodada da fase preliminar da Série C terá decisões por vários cantos do Brasil. Já classificado para as quartas de final da Série C e tendo assegurado a decisão da vaga na segunda partida no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio por ficar, ao menos, na vice-colocação do grupo, o Tupi, que luta pela permanência na liderança da chave, visita um Guarani também ambicioso.

Se há uma rodada a equipe de Campinas falava em zerar quaisquer possibilidades de rebaixamento, a vitória sobre o Caxias por 1 a 0, no Sul, permitiu aos paulistas o sonho de garantir vaga no G4 da chave. Quinto colocado com 23 pontos na tabela, o Bugre precisa vencer o Galo Carijó e torcer para que o Macaé não derrote o Caxias, em partida no Moacyrzão. Desta forma, a quarta colocação do grupo estaria garantida.

Tupi entra em campo já classificado na última rodada da fase de grupos da Série C, para terminar em primeiro ou segundo na chave e seguir para  a fase de mata-mata

Tupi entra em campo já classificado na última rodada da fase de grupos da Série C, para terminar em primeiro ou segundo na chave e seguir para a fase de mata-mata

  Veja a classificação atualizada do grupo B (CBF) e todos os jogos da última rodada da primeira fase: Class grupo B Grupo B – Todos os jogos no sábado, 4, às 16h:

Guaratinguetá x Madureira – Arena Barueri

Juventude x Mogi Mirim – Alfredo Jaconi

Guarani x Tupi – Decio Vitta

Duque de Caxias x São Caetano – Romário Faria

Macaé x Caxias – Claudio Moacyr

    Adversário carijó nas quartas

Se no grupo do Tupi há apenas uma vaga em aberto para a fase seguinte da Série C, a chave A do torneio nacional promete ainda mais emoções na briga pelo G4. Apenas o Fortaleza já está classificado, ocupando a liderança isolada, com 32 pontos. Salgueiro-PE (2° lugar), ASA-AL (3°), Botafogo-PB (4°), CRB-AL (5°), Cuiabá-MT (6°) e Paysandu-PA (7°) têm esperanças mantidas de ir às quartas e podem, inclusive, enfrentar o Tupi na próxima fase.

Isto porque as diferenças de pontuação são pequenas. O vice-colocado Salgueiro, com 27 pontos, pode ser ultrapassado até pelo quinto, CRB, detentor de 24 pontos. O Paysandu, sétimo lugar na tabela, tem 23 pontos e pode chegar ao terceiro lugar com a vitória.

   Confira a classificação do grupo A da Série C (CBF) e os confrontos da rodada decisiva:

Class grupo A

Grupo A – Todos os jogos às 19h

Treze x Salgueiro – Pres. Vargas

CRAC x Paysandu – Genervino da Fonseca

Águia x Botafogo – Zinho Oliveira

CRB x Cuiabá – Rei Pelé

Fortaleza x ASA – Castelão

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.