10 out 2014

Fadul, sobre novo quadrangular na Argentina: “Nosso principal objetivo é o título”



Depois de disputar a Copa Ciudad de Bolivar, seu primeiro torneio fora do país, e terminar em terceiro lugar, o Vôlei UFJF continua sua jornada em solo estrangeiro em busca do primeiro título internacional de sua história, ainda na Argentina, agora em Almirante Brown, jogando a Copa com o nome da cidade. O torneio será um quadrangular entre Bento Volei-RS, Bolívar-ARG e Pilar-ARG e será disputado nesta sexta-feira, 10 e sábado, 11.

Alessandro Fadul, auxiliar técnico da Federal, mostrou otimismo sobre a possibilidade da conquista do título da Copa Ciudad Almirante Brown: “Nesse segundo torneio são menos partidas, a primeira é contra uma equipe brasileira, Bento Vôlei de Bento Gonçalves-RS, conhecida, com características semelhantes as nossas. Esperamos fazer uma partida diferente da que fizemos contra eles em Bolívar (onde foram derrotados por 3 sets a 1) e esperamos sair de quadra com a vitória para possivelmente enfrentar na final a equipe do Bolívar. A gente sabe que é um jogo difícil, contra um time qualificado, com jogadores experientes, alguns que já passaram pela nossa equipe. Então, esperamos um jogo difícil mas confiamos na vitória para ir a final e sair daqui com um título, esse é o nosso principal objetivo”.

Equipe já realizou treino em Almirante Brown, visando o próximo quadrangular

Equipe já realizou treino em Almirante Brown, visando o próximo quadrangular

Fadul ainda comentou sobre o desgaste de alguns atletas, principalmente de dois experientes ponteiros: “Temos que recuperar alguns jogadores que estão cansados por causa da sequência de jogos. Em algumas posições viemos sem reservas e isso desgastou muito alguns atletas, como o Manius e o Daivison, mas esperamos fazer mais uma grande partida aqui na Argentina”, conclui o auxiliar do time juizforano.

A UFJF entra em quadra às 18h desta sexta contra os gaúchos do Bento Vôlei e se vencer, enfrentará amanhã o vencedor do confronto entre Bolívar-ARG e Pilar ARG.

 

Texto: Guilherme Fernandes

Foto: Facebook Heglison Toledo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.