13 out 2014

Distrito Federal “apita” em Belém. Papão vence amistoso e treinador compara acesso a um título



Na noite da sexta-feira, 10, o Paysandu venceu o time de Tapajós por 4 a 2 em amistoso preparatório para as decisões válidas pelas quartas de final da Série C contra o Galo Carijó. Os gols da partida foram marcados por Dennis (atacante ex-Tupi), Reniê, Marcos Paraná e Pablo, para o Papão, e Branco e Fininho, para a equipe santarena. A partida serviu para o treinador paraense, Mazola Junior, pudesse testar quase todos os jogadores que pretende usar no confronto contra o Tupi. As exceções ficaram por conta do zagueiro Charles e do meia Djalma, que estão no departamento médico.

Jogadores comemoram um dos gols do Papão no amistoso

Jogadores comemoram um dos gols do Papão no amistoso

 

O primeiro time em campo no jogo-treino foi formado por jogadores que não vinham sendo utilizados, entrando com Douglas; Everton Silva, Reniê, Marquinhos e Airton; Ricardo Capanema, Lenine, Araújo e Marcos Paraná; Dennis e Jeferson Maranhense. No segundo tempo, jogou a equipe com Matheus; Pikachu,Fernando Lombardi, Pablo e Fábio Alves; Augusto Recife, Zé Antônio e Héverton; Ruan, Romulo e Bruno Veiga.

Em entrevista à imprensa local, Mazola destacou a importância dos duelos contra o Tupi, comparando, inclusive, com a decisão de um Campeonato Estadual: “Considero esses jogos como se fosse uma final de campeonato. É um título isso. Talvez um acesso de divisão seja, no meu modo de entender, muito mais valorizado do que um título estadual. No caso nosso, então, nem se fala”, comparou.

Mazola Júnior vem estudando o Tupi detalhadamente para buscar novo acesso à Segundona

Mazola Júnior vem estudando o Tupi detalhadamente para buscar novo acesso à Segundona

A primeira partida das quartas de final entre Paysandu e o Alvinegro juizforano ocorre no Estádio Mangueirão, em Belém, no sábado, 18, às 16h. O jogo de volta, em Juiz de Fora, será realizado no Mário Helênio no dia 25, também às 16h. Os ingressos já estão sendo vendidos desde a quinta-feira, 9.

Arbitragem definida

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala dos árbitros que irão trabalharno jogo de ida entre Paysandu e Tupi. O trio principal é da Federação do Distrito Federal, formado por Rodrigo Batista Raposo, Marrubson Melo Freitas e José Reinaldo Nascimento Junior. Confira a relação:

arbitragem

   Mata-mata tem ajustes na tabela 

   A tabela das quartas-de-final da Série C sofreu alterações em três partidas, mas permanece a mesma em relação ao confronto Carijó x Papão da Curuzu.

  As mudanças foram: o jogo de volta entre CRB, de Alagoas, e Madureira, em 25 de outubro, passou de 17h para 21h30, no Estádio Rei Pelé; a partida de volta entre Mogi Mirim e Salgueiro-PE, também dia 25, mudou de 17h para 19h, no Estádio Romildo Ferreira, e o primeiro confronto entre Macaé e Fortaleza, no dia 18, teve o horário mantido – 18h30 – e teve como local confirmado o Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão.

    O Macaé iniciou, na tarde desta segunda, 13, a venda antecipada para o jogo contra o Fortaleza. O preço dos bilhetes varia de R$ 10 (meia) a R$ 20 (inteira). Ao todo, serão disponibilizados 5 mil ingressos (sendo 10% para a torcida visitante), e não 10 mil ingressos, como o clube havia anunciado inicialmente. O estádio comporta dez mil, mas está liberado somente para a metade pelo poder público municipal, informa a assessoria.

Texto: Bruno Kaehler com informações do Diário Online e do Portal da CBF

Fotos: Fernando Torres e Mário Quadros

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.