02 out 2014

Bastidores carijós: Fabrício Soares dá lençol em Salino e tira onda. “Veio com muita vontade…”



O ambiente saudável no grupo do Tupi segue sendo uma das marcas da equipe juizforana durante os treinamentos. Mesmo com a seriedade durante as atividades comandadas por Condé, os jogadores não deixam de lado as brincadeiras, seja por viagens, com apelidos ou lances de jogo. No treino da manhã desta quinta-feira, 2, uma jogada de habilidade do “chefe carijó”, Fabrício Soares, gerou risadas de alguns jogadores do elenco alvinegro.

O zagueiro e capitão do Tupi recebeu bola “na fogueira” no campo defensivo e viu o volante correndo em sua direção. Salino chegou depois e, sem tempo de frear, viu Fabrício Soares encobri-lo, matar a bola no peito e sair jogando. Logo depois do passe, o zagueiro não se conteve, chamando seu companheiro e rindo do drible.

“Até pelo momento de muita alegria do grupo, essas brincadeiras existem, mas sempre sadias. Foi um lance que acontece em jogos e às vezes até em treinamentos, é um recurso que alguns jogadores têm. Ele veio com muita vontade para roubar a bola e consegui fazer um lance bonito, dar um ‘chapéuzinho’ e depois ir zoar com a cara dele”, contou Fabrício Soares, sorrindo.

Jogadores mantiveram a descontração no treinamento do Tupi desta quinta-feira

Jogadores mantiveram a descontração no treinamento do Tupi desta quinta-feira

Salino é citado pelo grupo como um dos mais brincalhões do elenco. Logo, como confirmado por Fabrício Soares, o volante acaba virando um dos principais alvos. “Qualquer vacilo que ele dá, a rapaziada pega no pé e hoje foi um momento disso. Ele vacilou e consegui dar esse drible nele. Mas é um cara muito importante para o grupo e que está nos ajudando muito”, lembrou.

Vítima da diversão, Salino já pensa em uma próxima oportunidade para poder se vingar do companheiro de equipe. “Acontece, ainda mais com esse clima descontraído. Conheço o Fabrício há mais de seis anos, jogamos juntos por muito tempo e faz parte. Um dia sou eu, outro dia é ele que vai tomar. Esse clima é muito importante para o grupo e tem sido levado para o campo, com maior entrosamento entre os jogadores”, ressaltou o volante carijó.

 

  E o vento levou…

No fim da atividade, ainda sobrou para Helder. O guarda-sol utilizado pela comissão técnica do Carijó voou com a força dos ventos no campo da Faefid e acabou caindo sobre o zagueiro do Tupi. Salino, que estava próximo, não perdeu a chance de brincar. “Depois vou zoar o Helder de alguma forma, mas deveria ter caído na cabeça do Ademito, aí ele estava ferrado”, riu.

Guarda-sol colide com zagueiro do Tupi no fim do treino na UFJF

Guarda-sol colide com zagueiro do Tupi no fim do treino na UFJF

O Tupi viaja na manhã desta sexta-feira, 3, rumo a Americana (SP), onde enfrenta a equipe do Guarani, sábado, 4, às 16h.no Estádio Décio Vitta.

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.