07 out 2014

Ascomcer encerra inscrições. Saem resultados oficiais da 2 de Ouro. Corrida da Conquista é domingo



A Secretaria de Esporte e Lazer divulgou nesta segunda-feira, 6, os resultados oficiais da 5ª Corrida de Rua Dois de Ouro. Eberth da Silva Silvério e Andrileia do Carmo venceram no geral masculino e feminino, com os tempos de 21 min e 4 segundos e 27 minutos e 8 segundos, respectivamente. Na disputa por equipes, foram confirmadas também os triunfos da Super Amigos (301 pontos), entre os homens, e da Gemacon Tech (340 pontos), entre as mulheres.

Lembrando que os resultados divulgados logo após as provas do 28º Ranking de Corridas Rústicas da Prefeitura de Juiz de Fora são extra-oficiais e, logo, sujeitos à alterações em caso de solicitação dos participantes em um prazo estipulado pela SEL. Passado este período, saem os tempos oficiais, sem possibilidade de novas mudanças.

Confira, clicando sobre os anexos abaixo, os resultados oficiais da Corrida de Rua Dois de Ouro: 

Geral Masculino

RESULTADO OFICIAL – 2 DE OURO – GERAL MASCULINO

Geral Feminino

RESULTADO OFICIAL – 2 DE OURO – GERAL FEMININO

Equipes

RESULTADO OFICIAL – 2 DE OURO – EQUIPES

Faixa Masculino

RESULTADO OFICIAL – 2 DE OURO – FAIXA MASCULINA

Faixa Feminino

RESULTADO OFICIAL – 2 DE OURO – FAIXA FEMININA

Paralímpico

RESULTADO OFICIAL – 2 DE OURO – PARALÍMPICO

 

Andrileia levou a melhor na 5ª Dois de Ouro

Andrileia levou a melhor na 5ª Dois de Ouro

Ascomcer tem inscrições encerradas antes do previsto

Com término da data de inscrições marcado inicialmente para a sexta-feira, 10, a 2ª Corrida Solidária da Ascomcer – Outubro Rosa, agendada para o domingo, 19, surpreendeu os corredores que desejavam participar, mas ainda não haviam confirmado presença. Na sexta, 3, a assessoria da etapa válida pelo Ranking da Prefeitura de Juiz de Fora divulgou o encerramento antecipado das inscrições devido ao alto número de participantes que já haviam carimbado comparecimento.

Confira abaixo o texto em que a assessoria da prova informa a mudança, por meio de rede social:

É com muita alegria que informamos à sociedade juizforana que, dias antes da data prevista, encerramos hoje as inscrições para a 2ª Corrida Solidária da ASCOMCER em homenagem ao Outubro Rosa. Devido à alta procura, estamos muito honrados e já nos programando pra oferecer 3 mil inscrições na próxima edição.

Todos aqueles que quiserem apoiar o movimento e a nossa luta podem caminhar ou correr o percurso, mesmo não concorrendo à premiação e ao sorteio. Afinal, nosso objetivo mesmo é ter cada vez mais e mais pessoas conscientes sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Chega logo, dia 19!”

A corrida ocorrerá na UFJF, às 8h, e terá percurso principal de 6,5km com opção de caminhada de 2,3km. A prova é uma forma de apoio ao Outubro Rosa, ação mundial de conscientização e combate ao câncer de mama, que a Ascomcer, tradicionalmente, abraça. Todos os recursos arrecadados com as inscrições serão destinados ao tratamento dos pacientes oncológicos da Ascomcer.

Outro destaque do evento é a premiação aos primeiros colocados feminino e masculino, que serão agraciados com uma moto modelo Yamaha, sendo outra moto sorteada entre os demais inscritos.

PIBJF promove I Corrida da Conquista no domingo

Os corredores da Manchester Mineira e região já têm compromisso marcado na manhã do domingo, 12. A Primeira Igreja Batista de Juiz de Fora (PIBJF) realiza a I Corrida da Conquista, com parte da renda acumulada sendo repassada para as instituções Reconstruir e Restituir, apoiadas pela PIBJF. As inscrições podem ser realizadas a R$30 na Terrabike (R. Roberto de Barros), Camorra (R. Mister Moore – Centro), Nectonius Academia (Manoel Honório) e Papelaria da Praça (Benfica).

A prova, com largada agendada para às 8h, em frente ao Clube D. Pedro II, na Av. Brasil, tem percurso plano de aproximadamente 7km, favorecendo tanto quem já pratica o esporte, como aquele que está começando a correr. O evento marca também comemoração do aniversário da PIBJF.

Todos os participantes receberão medalhas de participação com troféu para os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino, assim como os três vencedores por faixa etária. Também serão premiados com troféu o primeiro lugar na categoria deficiente auditivo, visual e físico, tanto entre os homens, quanto mulheres.

Texto: Bruno Kaehler com informações de Daniel Gedair Reis, Valnei Ribeiro
Foto: Toque de Bola

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.