28 out 2014

Adê mantém a tese que “faltou vontade”



Na saída do gramado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio após a derrota para o Paysandu no sábado, 25, o ídolo carijó, Ademilson, deu declaração forte de que haveria faltado vontade a alguns atletas do Tupi nas quartas de final da Série C. Nesta terça-feira, 28, na reapresentação do elenco na sede social do clube, o atacante, já de cabeça fria, manteve o pensamento.

“Minha opinião continua a mesma, faltou vontade, porque parecia que o Paysandu estava com mais gana que a gente. Disse no começo do campeonato que os caras podiam ter condições financeiras e qualidade técnica melhores, mas não vontade, porque isso vem de você mesmo, a partir do momento que quer alguma coisa”, avaliou Adê.

Ainda com semblante de tristeza, Ademilson se reapresentou com o restante do elenco na tarde desta terça-feira

Ainda com semblante de tristeza, Ademilson se reapresentou com o restante do elenco na tarde desta terça-feira

Aos 40 anos, o ídolo carijó tem contrato com o Tupi até o fim de 2015, mas segue recebendo sondagens de clubes. Mesmo assim, Adê reiterou o desejo de encerrar carreira em Juiz de Fora.

“Não vou mudar, quero encerrar minha carreira aqui. Realmente surgiram algumas propostas de outros clubes, de pessoas que me conhecem, apesar da minha idade, mas falei que quero seguir aqui. Sabemos que no futebol acontecem coisas que você não está esperando, que são melhores para você financeiramente, mas não é o meu caso. Juiz de Fora é a minha casa, me identifiquei com a torcida e essa camisa”, destacou o ídolo.

 Condé fica? Coletiva pode responder, às 11h 

O mercado volta a ficar movimentado nos bastidores do Tupi. Com maioria dos contratos dos jogadores se encerrando em 2014, a cúpula carijó volta as atenções à permanência e formação do elenco para o Campeonato Mineiro de 2015 e, posteriormente, Série C. O primeiro a expor sua situação deve ser o técnico carijó, Léo Condé.

A diretoria marcou para as 11h desta quarta-feira, na sede social, uma coletiva com o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, e o comandante da equipe alvinegra. Condé também tem vínculo expirado e, com visibilidade maior após a campanha na Terceirona, sondagens de outros clubes.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.