06 set 2014

Vôlei UFJF perde para o Sada Cruzeiro de novo por 3 sets a 1



Apesar de ter jogado bem, a UFJF perdeu pra o Sada/Cruzeiro por 3 sets a 1 na noite dessa sexta-feira, 5, no Ginásio do Riacho, em Contagem, pelo Campeonato Mineiro de Vôlei, com parciais de 27/25, 25/16, 25/27 e 25/15. Foi a segunda derrota do time juiz-forano na competição, ambas para o campeão estadual e nacional – e pela mesma contagem – 3 sets a 1. O ponteiro cruzeirense Filipe foi o maior pontuador da partida, marcando 17 vezes. Pela UFJF, Bergamo fez 13 pontos.

Segundo jogo da UFJF pelo Campeonato Mineiro foi novamente diante do forte Sada Cruzeiro, desta vez em Contagem

Segundo jogo da UFJF pelo Campeonato Mineiro foi novamente diante do forte Sada Cruzeiro, desta vez em Contagem

A UFJF contou com Rodrigo (levantador), Bergamo (oposto), Batagim e Manius (ponteiros), Ialisson e Victor Hugo (centrais) e Fábio Paes (líbero). Também jogaram Tarcísio, Xuxa, Ninão e Daivison, recém recuperado de uma lesão. Já o Sada/Cruzeiro contou com William (levantador), PV (oposto), Filipe e Leal (ponteiros), Douglas Cordeiro e Isac (centrais) e Serginho (líbero), entrando ainda Kachel, Lucas Salim e Leozinho.

O técnico da Federal, Chiquita, elogiou a atuação da equipe: “O time jogou bem, melhor que na partida de estreia. Ainda estamos sofrendo as oscilações de início de temporada, mas estamos melhorando. O saque, que não tinha funcionado no primeiro jogo, entrou bem melhor hoje”. O próximo jogo da UFJF pelo Mineiro será no sábado que vem, 13, às 17h, contra o Vivo/Minas, no Ginásio da Faefid,em Juiz de Fora.

Federal sobre para bloquear: placar foi o mesmo da primeira partida entre as duas equipes - 3 sets a 1

Federal sobre para bloquear: placar foi o mesmo da primeira partida entre as duas equipes – 3 sets a 1

 

Texto e informações: assessoria VôleiUFJF

Fotos: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.