05 set 2014

Vitinho, ex-Tupi: “Vou jogar para a minha família”



O domingo, 7,  no Mário Helênio será de muitos reencontros. Além da volta da equipe e torcedores juiz-foranos ao estádio, o encontro também terá um sabor especial para um atleta do Mogi Mirim: o meio-campista Vitinho. Campeão da Série D pelo Alvinegro de Santa Terezinha em 2011 e revelado no Carijó, o atleta é titular absoluto da equipe paulista e fará sua primeira partida no Helenão desde sua saída.

Acompanhe Tupi x Mogi Mirim neste domingo pela rádio do Toque de Bola, a partir de 15h. Leve ao estádio seu celular, smartphone, iphone, ipad ou outro dispositivo móvel com internet e acesse a nossa rádio web. Clique sobre o banner do jogo e entre na rádio. Se necessário, quando abrir o link da rádio, clique sobre a imagem do celular. Se estiver em casa, é só clicar sobre o banner do jogo e acompanhar. Link: www.toquedebola.esp.br/radio

“Estou vivendo uma semana diferente. É a primeira vez que volto á minha cidade para jogar uma partida de futebol” comentou Vitinho após os trabalhos desta quinta-feira, 4. O meia terá ainda a presença da família no estádio, aumentando ainda mais sua vontade.

“Se fizer um gol vou comemorar, pois na arquibancada estarão meus familiares e estarei jogando para eles”.

O juiz-forano Vitinho teve ótima passagem pelo Tupi e possui carinho pelo clube

O juiz-forano Vitinho teve ótima passagem pelo Tupi e possui carinho pelo clube

Vitinho lembrou que o jogo deste domingo poderá ser decisivo para o Mogi Mirim em caso de vitória e derrota dos principais concorrentes. “Sabemos de nossa responsabilidade e da importância do jogo. Por isso estamos focados em conseguir os três pontos que poderá nos dar a tranquilidade necessária para os jogos seguintes”, completou.

Primeiro turno

No confronto de ida da fase classificatória da Série C, o Sapo derrotou o Carijó com direito a placar elástico: 3 a 0. A partida, no entanto, foi marcada por erros em finalizações do ataque juiz-forano. Relembre como foi o duelo no Estádio Ronildo Ferreira, em Mogi.

 

Gol de pênalti do Mogi na primeira partida entre as equipes na Série C

Gol de pênalti do Mogi na primeira partida entre as equipes na Série C

O Tupi iniciou a partida com Rodrigo; Maguinho, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Gustavo, Henrique (Chico) e Ewerton Maradona; Maranhão (Núbio Flávio) e Élder Santana (Oliveira). Téc.: Léo Condé.

Já os mandantes na ocasião tiveram a equipe formada por André; Valdir, Fábio Sanchez, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Vitinho (Rivaldo Júnior) e Everton Heleno (Nando); Marlon (Tomas) e Vitor Xavier. Téc.: Márcio Goiano.

 

Texto: Bruno Kaehler e site oficial do Mogi Mirim

Foto: Mogi Mirim e Ricardo Wagner

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.