22 set 2014

UFJF perde para Montes Claros: 3 a 2, com 17/15 no quinto set. Novo encontro sábado, em JF



A UFJF perdeu para o Montes Claros, na casa do adversário, neste domingo, 21, mas conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Mineiro de Vôlei. O jogo, disputadíssimo, foi realizado no Ginásio Tancredo Neves, e terminou em 3×2 para o time do norte de Minas, com parciais de 27/25, 27/25, 18/25, 23/25 e 17/15. A conquista de dois sets deu um ponto para a Federal na tabela.

A Federal começou jogando com Rodrigo (levantador), Bergamo (oposto), Manius e Sérgio (ponteiros), Ialisson e Victor Hugo (centrais) e Fábio Paes (líbero). Também entraram Daivison (ponteiro), Tatinho (líbero), Tarcísio (central), Alemão (oposto) e Xuxa (levantador).

UFJF enfrentou Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves

UFJF enfrentou Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves

Após o jogo, o técnico da Federal, Chiquita, lamentou os erros do time: “É preciso criar mais situações desconfortáveis para os adversários e melhorar a compreensão tática do jogo. Também precisamos aumentar a concentração nos momentos difíceis e nos momentos em que estamos na frente, com boa sobra de pontos”, disse. O treinador indicou, também, que a equipe vem tendo dificuldades em passar os saques flutuantes, e que isso será um dos principais focos nos treinamentos da semana.

O próximo compromisso da equipe juiz-forana na competição será no sábado, 27, às 17h, no Ginásio da Faefid (campus da UFJF), contra o mesmo Montes Claros. A UFJF conta com o apoio de sua torcida para o jogo, que definirá a colocação da equipe na primeira fase do Mineiro e o confronto da semifinal.

 

Texto e informações: assessoria Vôlei UFJF

Foto: reprodução facebook


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.