02 set 2014

Tupi surpreende e anuncia Douglas Oliveira, reforço com história para contar



O Tupi anunciou, na tarde desta terça-feira, 2, por meio de sua página oficial no Facebook, a contratação de mais um atleta que atua no setor ofensivo para a reta final da Série C. Trata-se do centroavante Douglas Oliveira, de 28 anos, formado nas categorias de base do América-MG, detentor de conquistas na carreira como o vice-campeonato da Libertadores e Campeonato Gaúcho pelo Grêmio, em 2007. O último clube de Douglas foi o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, onde disputou o Estadual, marcando cinco gols em 15 partidas realizadas.

Acompanhe Tupi x Mogi Mirim neste domingo pela rádio do Toque de Bola, a partir de 15h. Leve ao estádio seu celular, smartphone, iphone, ipad ou outro dispositivo móvel com internet e acesse a nossa rádio web. Clique sobre o banner do jogo e entre na rádio. Se necessário, quando abrir o link da rádio, clique sobre a imagem do celular. Se estiver em casa, é só clicar sobre o banner do jogo e acompanhar. Link: www.toquedebola.esp.br/radio

Douglas Oliveira: atacante com passagens por clubes de Série A foi anunciado pelo Tupi

Douglas Oliveira: atacante com passagens por clubes de Série A foi anunciado pelo Tupi

O jogador, de boa estatura e considerado eficiente no jogo aéreo, tem uma carreira marcada pelo alto número de lesões. No América-MG, chegou a protagonizar, ao lado de Euller, o lance do pênalti em que o atacante conhecido como “filho do vento” rola a bola para Douglas fazer o gol, ao invés de optar pela rotineira finalização. O lance ocorreu numa partida entre o América Mineiro e o Ideal.

Com apresentação marcada para quinta-feira, 4, às 15h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Douglas agora é o sétimo atacante carijó no elenco, que já conta com Ademilson, Élder Santana, Warley Oliveira, Maranhão, Chico e André.

Pouco depois de a contratação ter sido anunciada, o Tupi divulgou a saída do também atacante Warley Oliveira. Extra-oficialmente, Oliveira estaria acertando sua transferência para o Nova Iguaçu-RJ.

O Tupi enfrenta o Mogi Mirim domingo, 7, 16h, e a vitória vai deixar bem encaminhada a classificação carijó para a fase de mata-mata e manter o sonho do acesso à Série B. De acordo com o regulamento, classificam-se para a segunda fase da Série C os quatro primeiros colocados de cada chave – hoje, o time juiz-forano está em terceiro. Sobre o acesso, estarão classificados para a Série B de 2015 os quatro primeiros ao final da Série C. Assim, entre as oito equipes que chegarem à segunda fase, quem superar o primeiro mata-mata logo após a fase de classificação estará garantido na Série B da próxima temporada.


Voltar

Uma Resposta to “Tupi surpreende e anuncia Douglas Oliveira, reforço com história para contar”

  1. jorge pinheiro
    08/09/2014 às 6:49

    O pouco tempo que esteve em campo contra o Mogi demonstrou ser um atacante clássico, bom porte físico e que procura o jogo. Será de grande valia para o nosso Galo Carijó. A briga vai ser boa no ataque.

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.