05 set 2014

No retorno ao Mário Helênio, Tupi recebe o líder Mogi Mirim com transmissão ao vivo do Toque



O Carijó está oficialmente de volta a Juiz de Fora. Com o apoio do torcedor, o Tupi, terceiro colocado do grupo B da Terceirona, recebe o líder Mogi Mirim no domingo, 7, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A partida é fundamental para as pretensões do Alvinegro de Santa Terezinha em seguir no G4.

Acompanhe Tupi x Mogi Mirim neste domingo pela rádio do Toque de Bola, a partir de 15h. Leve ao estádio seu celular, smartphone, iphone, ipad ou outro dispositivo móvel com internet e acesse a nossa rádio web. Clique sobre o banner do jogo e entre na rádio. Se necessário, quando abrir o link da rádio, clique sobre a imagem do celular. Se estiver em casa, é só clicar sobre o banner do jogo e acompanhar. Link: www.toquedebola.esp.br/radio

“Agora chega o momento da competição em que temos a definição de quem briga por classificação e quem fica longe da zona do rebaixamento. A princípio tínhamos o objetivo de permanecer na divisão, mas pela condição que conseguimos de figurar no G4, queremos continuar e brigar pela vaga. Uma vitória diante do líder, além de fazer com que você possa subir uma colocação, te dá uma moral e confiança muito grandes para a competição que tenho certeza que será definida nas duas últimas rodadas”, projetou o técnico do Tupi, Léo Condé.

Jogadores treinaram no Mário Helênio na quinta e sexta-feira visando a partida contra o Mogi

Jogadores treinaram no Mário Helênio na quinta e sexta-feira visando a partida contra o Mogi

No primeiro turno, o Carijó foi ao Estádio Romildo Ferreira, desperdiçou muitas oportunidades e saiu com uma derrota em placar elástico: 3 a 0 para o Mogi. Curiosamente, este foi o último revés juiz-forano na competição, já que a equipe comandada por Léo Condé não perde há oito partidas.

“Foi uma derrota atípica. Sabemos que eles não estão na frente à toa, a equipe deles é de qualidade e bastante ofensiva, então temos que tomar bastante cuidado e surpreender eles aqui, o fator casa tem que nos ajudar”, afirmou o prata da casa carijó, Maguinho.

Para a partida do domingo, Condé deve manter a equipe que derrotou o Caxias na última rodada, no Centenário, por 3 a 0, com apenas o retorno do zagueiro e capitão Fabrício Soares. Com Léo Salino confirmado na equipe titular, Genalvo e Gustavo brigam pela segunda vaga no setor, tendo revezado durante os treinos da semana. Desta forma, a provável equipe carijó que inicia a partida tem Rodrigo; Marcelinho, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo (Gustavo), Léo Salino, Maguinho e Ewerton Maradona; Chico e Élder Oliveira.

O ídolo do torcedor, Ademilson, que voltou a atuar contra o Caxias, treinou normalmente durante a semana e deve começar a partida no banco de reservas. “Foi excelente voltar em um momento como esse, porque vamos pegar o líder da nossa chave, então esperamos dar continuidade no trabalho que fizemos em Caxias. Se mantivermos a mesma dedicação e força de vontade, vamos passar por cima das dificuldades e conseguir os três pontos”, analisou o atacante carijó.

Adê participou de todas as atividades no novo gramado

Adê participou de todas as atividades no novo gramado

Classificação (fonte: Portal CBF) e rodada:

class pré jogo

 

 

 

Jogos da 14ª rodada:

Sábado, 6:

15h – Guaratinguetá x Guarani – Arena Barueri

16h – Duque de Caxias x Caxias – Los Larios

18h30 – Juventude x Macaé – Alfredo Jaconi

Domingo, 7:

16h – São Caetano x Madureira – Anacleto Campanella

16h – Tupi x Mogi Mirim – Mário Helênio

 

Em caso de vitória, o Tupi pode subir uma posição na tabela e encostar na liderança, ocupada pelo próprio Mogi Mirim. Se perder, o Alvinegro juiz-forano corre o risco de sair do G4, podendo ser ultrapassado por Guaratinguetá, Caxias e Macaé. O empate também pode levar o Carijó à quinta colocação, em caso de vitória da Garça e o Caxias.

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.