22 set 2014

Maradona, após classificação às quartas: “Fiz bem em ter ficado”



Artilheiro da equipe ao lado de Chico com quatro gols marcados na Série C, Ewerton Maradona comemorou a conquista da vaga do Tupi nas quartas de final da competição após a goleada sobre o São Caetano. Para o camisa 10 carijó, a classificação confirma ainda mais o acerto na escolha de sua permanência, após ter contrato finalizado ainda no início da Terceirona.

“Resolvi ficar porque sabia da qualidade do meu grupo e vi que tínhamos a possibilidade de chegar longe. Não errei nessa decisão minha, acho que fiz bem em ter ficado, ajudando um pouco a equipe nessa primeira etapa que é a classificação. E não acabou, temos que manter os pés nos chão e vamos para esta segunda etapa que é classificar em primeiro e decidir em casa”, analisou Maradona.

Maradona red

Maradona chegou ao Tupi no início da Série C, em maio, por indicação de Léo Condé

 

 

Líder do grupo B do torneio, o Tupi foi aos 30 pontos conquistados e tem pela frente Duque de Caxias, já rebaixado, e Guarani, ainda com mínimas possibilidades do descenso. O meia alvinegro já sabe o que é necessário para que mais um objetivo seja alcançado pelo time juiz-forano. “Acredito que jogando dessa forma de hoje (domingo) e do jeito que fizemos contra o Mogi e em outras partidas, vamos conseguir terminar a primeira fase em primeiro lugar”, afirmou Maradona.

O jogador de 31 anos, destaque na vitoriosa campanha Carijó até aqui na Terceirona, chegou ao clube no início de maio por indicação do treinador Léo Condé, que havia comandado o atleta também na Caldense.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Arquivo Toque de Bola

 

 


Voltar

2 Respostas to “Maradona, após classificação às quartas: “Fiz bem em ter ficado””

  1. Nel
    22/09/2014 às 20:17

    Tenho que explicar o “antagonista”: Seus dribles sempre são ao contrário da lógica, é surpreendente como ele consegue ser contrário à todas as lógicas de para aonde a bola vai!

  2. Nel
    22/09/2014 às 20:08

    Sem dúvidas um dos maiores camisa 10 do Galo Carijó de todos os tempos, da faze atual, nenhum 10 encarnou tão bem a alma Carijó, humilde e perseverante, lutador e antagonista, isso é ter CORAGEM e saber do limite. Parabéns! TOTC

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.