10 set 2014

Jejum? Já era. Veja fotos exclusivas do primeiro gol de Élder Santana pelo Tupi. Com emoção e dancinha



Depois do recorde de audiência na transmissão do Toque de Bola na goleada do Tupi sobre o Mogi Mirim por 5 a 0 no domingo, 7, na volta ao Mário Helênio, e a sequência de fotos do gol do zagueiro-artilheiro, Wesley Ladeira, o portal preparou uma sessão de imagens de outro gol muito especial, que marcou também o centroavante titular carijó, Élder Santana.

Sempre elogiado por seu esforço em campo tanto no ataque, quanto defensivamente, o atacante balançou as redes pela primeira vez na competição, após 14 rodadas disputadas. O lance abriu o placar do embate.

“Só tenho que agradecer a Deus. Não é fácil um atacante que se cobra tanto como eu ficar sem gols, mas esse foi o momento reservado para o meu gol e estou muito feliz por estar ajudando a equipe e todos estão de parabéns. Queria dedicar o gol ao Dalvam, que teve uma perda muito significante na semana. Ele é uma inspiração e exemplo para mim e me motiva bastante ver a vida e perseverança dele”, afirmou Élder no intervalo de partida, quando o Carijó já vencia por 3 a 0 a partida. O homenageado, Dalvam Luiz da Silva, perdeu o pai na semana que antecedeu a partida.

Élder agradece aos céus por seu primeiro gol com a camisa alvinegra juiz-forana

Élder agradece aos céus por seu primeiro gol com a camisa alvinegra juiz-forana

O Galo Carijó  já mostrava, desde os minutos iniciais do confronto, que encarava a partida como uma final de campeonato. A equipe buscava as laterais do campo e foi justamente em uma jogada pelo flanco que originou o gol que marcaria a abertura do elástico placar no Mário Helênio.

Pela direita, o lateral Marcelinho avançou à intermediária e tocou para Chico. O coreano, em papel de pivô, abriu a jogada para Ewerton Maradona que cruzou rasteira. Já posicionado no centro da grande área, Chico brigou com os zagueiros e a bola acabou indo para sua esquerda. Lá estava Élder Santana.

O centroavante alvinegro não pensou duas vezes e, se aproveitando da saída do goleiro Mauro, finalizou de primeira, de canhota, no canto direito da meta paulista, abrindo o placar e colocando ponto final, enfim, ao seu jejum.

Na comemoração, Élder ajoelhou no gramado e agradeceu aos céus. Logo em seguida, exibindo toda sua satisfação, o autor do gol se juntou aos companheiros, com direito a uma rápida dancinha, que, aliás, se repetiria na festa pelo segundo gol, de Wesley Ladeira.

 

Veja, abaixo, sequência de fotos feita por Thiago Amaral, do Toque de Bola:

00001 inicio do lance primeiro gol 0001 lance primeiro gol 001 lance primeiro gol 01 -Disputa primeiro gol 02-Chute primeiro gol 03 -Bola estufa a rede primeiro gol 04 - corre para comemorar 05 - correndo pra comemorar 06 - correndo para comemorar 2 07 - vibrando muito 08 - vibrando muito 2 09 - começando a agradecer 10 - agradecendo 11 - agradecendo 2 12 - agradecendo 3 13 - agradecendo 4 14 - indo para ajoelhar-se 15 - indo para ajoelhar-se 2 16 - ajoelhando 17-Agradece a Deus Primeiro Gol 18 - Agradecendo a Deus 2 19 - comemorando juntos 20 - comemorando juntos 2 21 - comemorando juntos 3 22 - comemorando juntos 4 23 - comemoração em equipe 24 - comemração em equipe 2 25 - comemoração em equipe 3 26 - mais jogadores chegam para comemorar 27 - grupo unido na comemoração 28 - maradona integra comemoração 29 - maradona integra comemoração 2 30 - maradona integra comemoração 31 - comemorando juntos 32 - inicio da dança 33 - inicio da dança 2 34 - dança 35 - dança 2 36 - dança 3 37 - dança 4 38- fim da comemoração

 

 

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.