20 set 2014

É para confirmar a vaga! Tupi recebe São Caetano no Mário Helênio com transmissão do Toque



Com foco total na classificação antecipada para as quartas de final da Série C, o Carijó enfrenta no domingo, 21, às 16h, o São Caetano no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A partida pode definir ainda o descenso do Azulão à quarta divisão do futebol brasileiro.

Acompanhe Tupi x São Caetano neste domingo pela rádio do Toque de Bola, a partir de 15h. Leve ao estádio seu celular, smartphone, iphone, ipad ou outro dispositivo móvel com internet e acesse a nossa rádio web. Clique sobre o banner do jogo e entre na rádio. Se necessário, quando abrir o link da rádio, clique sobre a imagem do celular. Se estiver em casa, é só clicar sobre o banner do jogo e acompanhar. Link da rádio web: www.toquedebola.esp.br/radio

“Após a pausa da Copa, o São Caetano foi uma das equipes que mais evoluiu junto com o Tupi. Teve a troca do treinador e eles conseguiram em nove jogos vencer, empatar e perder três partidas. O problema foi que eles tiveram um início de competição muito ruim. Sabemos que a equipe deles tem muitos jogadores experientes e com certeza vão jogar a vida porque a partida pode sacramentar o descenso deles e é claro que vão tentar retardar o máximo possível isso para tentar fugir do rebaixamento. Então esperamos um jogo difícil, mais brigado, diferente do Mogi que veio em situação confortável”, projetou o técnico do Tupi, Léo Condé, ressaltando a evolução do time de São Caetano do Sul, dono de uma das melhores campanhas do returno do torneio.

Condé não quer saber de comemoração antes da vaga nas quartas vir matematicamente

Condé não quer saber de comemoração antes da vaga nas quartas vir matematicamente

Para o duelo com o Azulão, Condé deverá iniciar a partida com Rodrigo; Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Léo Salino, Maguinho e Ewerton Maradona; Maranhão e Élder Santana. Pendurados estão Wesley Ladeira, Maguinho, Ewerton Maradona, Genalvo e Gustavo.

Élder Santana deve ter a companhia de Maranhão no ataque

Élder Santana deve ter a companhia de Maranhão no ataque

O comandante juiz-forano também pediu calma ao torcedor, salientando que a equipe ainda não cravou vaga na próxima fase do campeonato. A classificação antecipada daria tranquilidade também para um eventual rodízio de seus jogadores por conta de fadiga muscular, além da possibilidade daqueles que estão pendurados com dois cartões amarelos ficarem fora de uma das duas partidas restantes.

“Muita gente depois da vitória do Madureira já disse que estamos classificados, mas não. Temos os pés no chão, mesmo sabendo que demos um passo importante. Enquanto matematicamente não estivermos, não considero que conseguimos a vaga. Domingo, com muito respeito ao adversário, vamos tentar o resultado positivo para sacramentar a classificação e aí sim, nessas duas rodadas, definiremos o que fazer em questão de cartões e classificação”, contou Condé.

Classificação (CBF) e jogos da 16ª rodada:

class ant jogo

Sábado, 20:

15h – Guaratinguetá 1 x 1 Juventude – Arena Barueri

16 – Duque de Caxias 1 x 2 Macaé – Los Larios

Domingo, 21:

16h – Tupi x São Caetano – Mário Helênio

16h – Caxias x Madureira – Centenário

19h – Guarani x Mogi Mirim – Décio Vitta

Se o Tupi vencer sua partida, chegará aos 30 pontos, podendo ser alcançado apenas por aqueles que obtiverem, no mínimo, 24. Desta forma, com o empate entre Guaratinguetá e Juventude em 1 a 1, a vaga do Tupi nas quartas de final vem em caso de triunfo alvinegro juiz-forano.

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.