01 set 2014

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: resultados do Boletim 3



A terceira rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador foi agitada no fim de semana. Foram realizadas 63 partidas, sendo 25 no sábado e 38 no domingo. Ao todo, foram marcados 149 gols, com média de 2,37 por partida. A maior goleada foi aplicada pelo CAB 1 em cima do Taythi do São Mateus, por 7 a 0, na categoria adulta. Conforme o regulamento, 28 equipes foram eliminadas da competição pela segunda derrota. São dez nas categorias de base e 18 entre os adultos.

No jogo da rodada, a equipe do Chapadão venceu por 2 a 0 o Juventude Imperial. Dos ex-campeões que estrearam no fim de semana, apenas o Gramarte perdeu, por 1 a 0, para o Palestino do Linhares. Campeão da Super Copa dos Campeões 2014, o Tô Maluco venceu  por 1 a 0 o Boca Juniors, do Bom Jardim.

A coordenação da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador e a Comissão Disciplinar comunicam às equipes e aos torcedores que é proibido soltar rojões, bombas, foguetes e sinalizadores, antes, durante ou após os jogos nas praças esportivas. As equipes poderão ser eliminadas.

 Sem jogos domingo à tarde

A quarta rodada será disputada no próximo fim de semana. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, o boletim com os jogos será divulgado na quarta-feira, 3, a partir das 14h. Uma decisão já foi tomada pela coordenação: em função do jogo do Tupi, domingo, 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, contra o Mogi Mirim, não serão marcados jogos da competição para a parte da tarde. As últimas partidas de cada campo da Copa têm início previsto às 12h20, contribuindo para o comparecimento de um grande público no jogo da equipe alvinegra pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Lima Duarte vence Guaporé

Numa das partidas disputadas sábado, 30, pela competição, no campo do Lacet, pela categoria Mirim, Lima Duarte bateu Guaporé por 2 a 1.  João Paulo da Silva e Patrick Augusto marcaram para Lima Duarte e Pedro Henrique de Oliveira fez o gol de Guaporé. O trio de arbitragem reuniu José Vieira, Pedro Marques e Mauri Malta. O delegado da partida foi Adilson Mattos.

Com defesas como esta, o goleiro Cleiton Almeida, ajudou a garantir a vitória de Lima Duarte sobre Guaporé pela categoria Mirim

Com defesas como esta, o goleiro Cleiton Almeida ajudou a garantir a vitória de Lima Duarte sobre Guaporé pela categoria Mirim

Associação Atlética Lima Duarte (Mirim): Em pé: Diego Miranda, Deivison José Rodrigues, Gustavo de Oliveira Delgado, Diego Brunner da Silva Oliveira, Luiz Carlos de Almeida Junior e Cleiton de Almeida. Agachados: Vanderson Batista Cunha, João Paulo da Silva Nascimento, Patrick Augusto da Silva, Gustavo Virgínio, Yuri Vinicius de Almeida.

Associação Atlética Lima Duarte (Mirim):
Em pé: Diego Miranda, Deivison José Rodrigues, Gustavo de Oliveira Delgado, Diego Brunner da Silva Oliveira, Luiz Carlos de Almeida Junior e Cleiton de Almeida.
Agachados: Vanderson Batista Cunha, João Paulo da Silva Nascimento, Patrick Augusto da Silva, Gustavo Virgínio, Yuri Vinicius de Almeida.

Guaporé (Mirim): Em pé: Kleberson Pereira da Silva, Felipe Gabriel de Oliveira, Rodrigo Guilherme Cunha, Sávio Cintra, Victor Sinfronio Duarte, Rafael Neves da Costa. Agachados: Lucas Siqueira Antunes, Moisés Augusto dos Santos, Pedro Henrique de Oliveira Costa.

Guaporé (Mirim):
Em pé: Kleberson Pereira da Silva, Felipe Gabriel de Oliveira, Rodrigo Guilherme Cunha, Sávio Cintra, Victor Sinfronio Duarte, Rafael Neves da Costa.
Agachados: Lucas Siqueira Antunes, Moisés Augusto dos Santos, Pedro Henrique de Oliveira Costa.

   A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, GSport, Farinha de Trigo Rosa Branca, Sadia, Arroz Recanto, P&G, Brahma, Donalice, Power Ade, Marilan, Rexona e Bahamas Card.

 

Clique sobre o anexo abaixo para conferir os resultados do Boletim 03:

  bahamasrod03res

Informações: Thiago Amaral (Toque de Bola), Liga de Futebol de Juiz de Fora, SEL, fanpage Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 e site do Bahamas

Fotos: Toque de Bola

 

Mais informações, fotos e boletins: www.bahamas.com.br

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.