25 set 2014

Condé testa Adê entre os titulares. Chico volta e Maranhão sente lesão em treino



O treino da tarde desta quinta-feira, 25, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio foi cercado por novidades e testes do treinador carijó, Léo Condé. Mesmo sem a realização de um coletivo, o comandante esboçou a equipe que pretende colocar em campo no domingo, 28, contra o Duque de Caxias, às 16h, também no Mário Helênio, com transmissão da rádio web do Toque de Bola. Com Genalvo e Maguinho suspensos, Gustavo e Chico devem retornar à equipe. Além disso, Élder Santana atuou na atividade como coringa e Ademilson ocupou a vaga de centroavante do time.

Mesmo com as alterações, Condé preferiu adotar discurso de cautela quanto às possibilidades de mudanças para domingo e só decidirá quem joga nos próximos treinos. “Hoje foi aquele trabalho corriqueiro, de fazer testes e observações sobre jogadores que podem entrar durante o jogo ou mesmo começar jogando. Amanhã e sábado que vou definir a equipe que inicia o jogo de domingo”, garantiu, mencionando o treinamento da manha da sexta, 26, também no Estádio Municipal.

Adê atuou no ataque ao lado de Maranhão, Chico e Ewerton Maradona

Adê atuou no ataque ao lado de Maranhão, Chico e Ewerton Maradona

O Carijó ainda tem três jogadores pendurados que devem enfrentar o Duque e zerar seus cartões: Wesley Ladeira, Ewerton Maradona e Gustavo.

Maranhão vira dúvida

Quem ganhou espaço na partida contra o São Caetano no último domingo e correspondeu, tendo inclusive marcado gol de bicicleta, foi o atacante Maranhão. O jogador iniciou o treinamento desta quinta entre os titulares, mas sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda e deixou as atividades, preocupado.

O atacante aguardará a recuperação de seu corpo e somente amanhã poderá realizar exame, se necessário, para uma confirmação de uma possível lesão. Maranhão não vem tendo sorte nos treinos no Mário Helênio, já que na semana em que o Tupi retornou ao estádio, o jogador também sentiu o tornozelo, ficando de fora dos treinamentos.

Expressão de abatimento era visível no atacante carijó

Expressão de abatimento era visível no atacante carijó

Poupado

Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o volante Genalvo não participou das atividades com o restante do elenco. O atleta sente incômodo por conta de tendinite no joelho e foi poupado para que não corra riscos de agravar o problema.

“Genalvo sentiu um pouco o joelho e como tomou o terceiro cartão amarelo, nós da comissão conversamos e decidimos preservar o jogador para evitar um desgaste ainda maior, já que estamos em uma reta final de temporada e nosso time é muito intenso, o que acaba tendo um desgaste maior”, afirmou Condé.

Duque perde técnico

Rebaixado para a Série D e agora sem treinador para o duelo contra o Tupi. Desta forma a equipe do Duque de Caxias vem a Juiz de Fora no domingo. Fahel Júnior, ex-comandante do time carioca, deixou o clube após o descenso precoce. “Não vejo mais motivo para permanecer aqui. Assumi o time para ajudar um amigo, que é investidor do clube. Eu não trouxe nenhum jogador. A situação era praticamente irreversível na Série C, com um elenco reduzido e desmotivado. Eu sabia da situação, aceitei o desafio, e parabenizo os meninos que atuaram nesta reta final de competição, se eles tivessem sido aproveitados desde o começo, a equipe não teria caído”, declarou o treinador.

 Partida contra Guarani muda de local

O confronto válido pela última rodada da primeira fase da Série C, entre Guarani e Tupi, sofreu alteração no local da partida por “vencimento do laudo de prevenção e combate à incêndio do Estádio Brinco de Ouro”. O duelo do dia 4 de outubro ocorrerá, agora, no Décio Vitta, em Americana (SP).

10689867_696712217074454_5887414075345857935_n

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

 

 

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.