19 set 2014

Condé esboça equipe que enfrenta o São Caetano e Henrique convoca torcedor



A delegação carijó realizou na manhã desta sexta-feira, 19, no Estádio José Paiz Soares, campo do Tupynambás, o penúltimo treino antes da partida de domingo, 21, contra o São Caetano no Mário Helênio, às 16h, que pode selar a classificação do Alvinegro juiz-forano às quartas de final da Série C. A atividade comandada pelo técnico Léo Condé contou com retorno da dupla de volante titular e testes no setor ofensivo.

Acompanhe Tupi x São Caetano neste domingo pela rádio do Toque de Bola, a partir de 15h. Leve ao estádio seu celular, smartphone, iphone, ipad ou outro dispositivo móvel com internet e acesse a nossa rádio web. Clique sobre o banner do jogo e entre na rádio. Se necessário, quando abrir o link da rádio, clique sobre a imagem do celular. Se estiver em casa, é só clicar sobre o banner do jogo e acompanhar. Link da rádio web: www.toquedebola.esp.br/radio

 

Dupla de volantes, Genalvo e Léo Salino, volta ao time titular contra o São Caetano

Dupla de volantes, Genalvo e Léo Salino, volta ao time titular contra o São Caetano

Na primeira parte dos treinamentos, Condé escalou a equipe titular com 12 jogadores: Rodrigo; Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Léo Salino, Maguinho e Ewerton Maradona; Maranhão, Élder Santana e Ademilson. Após a primeira parada, Adê deu lugar a Douglas e Maranhão revezou com Maguinho, deixando o time com o número habitual de atletas em campo.

“O setor ofensivo foi muito questionado, mas na realidade, na minha concepção, vinha funcionando muito bem pelas movimentações e chances de gol que vínhamos criando. Não resta dúvida que a ausência do Chico quebra um pouco essas movimentações que ensaiamos ao longo desses meses de trabalho, mas ao mesmo tempo ganhamos a velocidade do Maranhão e a experiência do Ademilson, que está voltando gradativamente para não corrermos o risco de voltar a ter lesão. Ainda tem o Douglas, que possui mais presença de área e estamos testando também”, avaliou Condé.

Uma certeza é a volta de Henrique entre os 11 que iniciam o jogo contra o Azulão. O jogador, no entanto, não vê sua escalação como um retorno. “A volta para mim já foi na partida no Rio de Janeiro, onde conseguimos sair vitoriosos. Agora é dar continuidade. Desta forma que encaro o jogo de domingo. A equipe do Tupi é muito forte, vamos respeitar o São Caetano, mas temos que buscar nosso objetivo, que é a classificação”, afirmou o lateral.

Consciente dos avanços de Henrique pela lateral, Condé também pediu cobertura de volantes

Consciente dos avanços de Henrique pela lateral, Condé também pediu cobertura de volantes

Focado na classificação para a próxima fase da Terceirona, Henrique já passou por boas e más experiências no Mário Helênio, e sabe que o respaldo das arquibancadas será essencial. “Todo clube que vai a campo precisa do apoio da sua torcida. Conheço muito bem o torcedor do Tupi, sei como é, mas sabemos da situação e o que deve ser feito. Contamos com o torcedor e juntos vamos buscar esse resultado positivo que vai nos ajudar para a classificação”.

Com a diminuição das dimensões do campo juiz-forano e sem estar nas condições ideais para partidas, Henrique preferiu minimizar as adversidades e mudanças. “Todos sabem que o gramado não está 100%,  mas já joguei em muitos campos reduzidos, como o nosso, e sai vitorioso em muitas vezes. Temos certeza de que o empenho será o máximo visando essa classificação”.

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.