28 set 2014

Com atual maior sequência invicta nas divisões do Brasileiro, Tupi recebe Duque e Toque transmite



Classificado com duas rodadas de antecedência às quartas de final da Série C, o Tupi busca no domingo, às 16h, contra o Duque de Caxias, no Mário Helênio, a permanência na liderança do grupo B da competição e o posto de equipe com a atual maior sequência invicta em todas as divisões do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe Tupi x Duque de Caxias neste domingo pela rádio do Toque de Bola, a partir de 15h. Leve ao estádio seu celular, smartphone, iphone, ipad ou outro dispositivo móvel com internet e acesse a nossa rádio web. Clique sobre o banner do jogo e entre na rádio. Se necessário, quando abrir o link da rádio, clique sobre a imagem do celular. Se estiver em casa, é só clicar sobre o banner do jogo e acompanhar. Link da rádio web: www.toquedebola.esp.br/radio

Sem perder há 11 jogos, o Carijó tem o mesmo número de partidas de invencibilidade que o Avaí na Série B. O período, no entanto, é maior. A última derrota juiz-forana foi no dia 25 de maio, para o Mogi Mirim, no Romildo Ferreira, por 3 a 0. Já os catarinenses não pontuaram pela última vez no dia 1° de agosto, no 2 a 1 sofrido para o Luverdense, na Ressacada.  Na Série A, o Grêmio não perde há oito confrontos, possuindo a atual maior sequência sem derrotas na elite do futebol brasileiro, mesmo número sem derrotas de Moto Club (MA), Confiança (SE), Brasiliense e Londrina (PR), pela Série D.

Tupi está invicto no Mário Helênio na temporada: são cinco vitórias e um empate

Tupi está invicto no Mário Helênio na Terceirona: são cinco vitórias e um empate

Ademilson titular e Maranhão fora

Como destacado pelo Toque de Bola, o ídolo carijó, Ademilson, treinou entre os titulares na quinta-feira e deve iniciar a partida contra o já rebaixado Duque de Caxias, formando dupla de ataque com Élder Santana. O também atacante Maranhão, autor de lindo gol de bicicleta contra o São Caetano na última partida alvinegra, sentiu fisgada na coxa esquerda, não realizou treinamento nesta sexta-feira, 26, e não estará em campo no domingo.

O técnico do Tupi, Léo Condé, afirmou acreditar em muitas dificuldades, mesmo atuando com uma equipe teoricamente sem mais preocupações na competição. “Não sabemos o que se passa lá, mas eles têm profissionais que vivem do futebol e com certeza vão querer dar o melhor até para uma próxima temporada poderem buscar algo melhor. Se fosse da situação contrária atuaríamos com o máximo de profissionalismo. E independente disso temos que entrar forte no jogo, imprimir um ritmo forte para conquistarmos mais uma vitória”.

Condé armou Carijó mais ofensivo nos treinamentos

Condé armou Carijó mais ofensivo nos treinamentos

Com Genalvo e Maguinho suspensos, Gustavo e Chico ocupam vagas na equipe titular, deixando o sistema mais ofensivo que o habitual formado pelo treinador Léo Condé. O comandante carijó ainda realizou durante a semana testes com a utilização de Douglas e André entre os titulares, projetando possíveis alterações durante o jogo e formatação da equipe para a última rodada.

Assim, a provável escalação do Tupi para o confronto contra o Duque de Caxias tem Rodrigo; Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Gustavo, Léo Salino, Éwerton Maradona e Chico; Élder Santana e Ademilson.

Pendurados

O Tupi tem três importantes jogadores pendurados com dois cartões amarelos cada. Wesley Ladeira, Gustavo e Éwerton Maradona, que se mostram cientes da necessidade de ficar de fora do jogo contra o Guarani para ir às quartas de final sem esta preocupação.

“Como ainda temos mais dois jogos e estou pendurado, o ideal é que a gente vá para a outra fase com os cartões zerados. Mas é jogar normal, da forma com que viemos atuando, tentar imprimir nosso ritmo e vencer mais uma dentro de casa”, admitiu o camisa 10 do Tupi, Maradona.

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.