17 set 2014

Carijó pega Duque também domingo, paga multa por atraso, anuncia pagode e vê o mapa do mata-mata



Após mais uma vitória fora de casa na Terceirona, desta vez contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, o Carijó iniciou sua preparação para o duelo contra o São Caetano, no domingo, 21, às 16h, no Mário Helênio, com transmissão do Toque de Bola, e a equipe juiz-forana teve novidades extra-campo.

Buscando maior público, a diretoria alvinegra realizou solicitação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que a partida contra o Duque de Caxias, pela penúltima rodada da fase preliminar da Série C, passe de sábado, 27, para domingo, 28.

A alteração foi publicada no Portal da CBF às 18h26 desta quarta-feira.

Jogadores do Tupi na dancinha depois do gol de Élder Santana nos 5 a 0 sobre o Mogi Mirim, em Juiz de Fora

Jogadores do Tupi na dancinha depois do gol de Élder Santana nos 5 a 0 sobre o Mogi Mirim, em Juiz de Fora

 

Carijó punido em R$200

Por conta de atraso de dois minutos da equipe na entrada no Estádio Centenário, no Sul, em partida contra o Caxias, o Tupi foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a pagar multa no valor de R$200. O resultado foi divulgado após julgamento realizado na terça-feira, na Segunda Comissão Disciplinar do STJD, localizada no Rio de Janeiro.

A equipe de Juiz de Fora tem o prazo de sete dias para cumprir com a decisão, tomada por unanimidade dos auditores presentes, que alegaram descumprimento do artigo 191, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), inciso primeiro, que trata das obrigações da partida por parte dos times.

Confira, clicando sobre o anexo abaixo, a íntegra do documento em que foi notificada a decisão do STJD (páginas 3 e 4)

STJD

 

Mata-mata da Série C

A partida do domingo contra o São Caetano pode selar a classificação juiz-forana às quartas de final da Terceirona. Se isto ocorrer, o Carijó disputará vaga na segunda divisão do Campeonato Brasileiro nos dias 19 e 25 de outubro. As semi-finais estão previamente agendadas para os dias 2 e 9 de novembro e, as decisões, por fim, para 16 e 23 de novembro.

Deve ser ressaltado que as datas estão sujeitas a mudanças. As emissoras de TV que transmitem os jogos podem solicitar alterações de horários e dias.

Confira, clicando sobre o anexo abaixo, o documento exposto pela CBF com as datas de partidas para as próximas fases:

Datas quartas de final, semi-finais e decisão – CBF

 

Adversário carijó perde técnico

Em situação dramática na Série C, o penúltimo colocado do Grupo B com apenas 15 pontos, São Caetano ganhou mais um problema para a partida contra o Tupi e final de competição. Com o risco real de rebaixamento, o técnico Paulo Roberto pediu para deixar o cargo e, em comum acordo com a diretoria, não é mais o treinador da equipe.

A diretoria do São Caetano já anunciou o substituto. Márcio Griggio, técnico da equipe sub-20, comandará o time de forma interina, durante os três últimos jogos da Série C. Além da partida em Juiz de Fora, o Azulão enfrenta ainda o Duque de Caxias, também fora de casa, e o Guaratinguetá no Anacleto Campanella.

 

Tupi e Ladeira apresentam Cordão do Bola Preta

No sábado, 20, o Tupi apresenta, em parceria com o Ladeira, o Cordão do Bola Preta na Toca da Raposa. O evento abre a festa Nascimento e Bando, às 15h. Contato da Sede Social do Tupi: 3211-2388

cordão da bola preta

 

Texto: Bruno Kaehler com informações da CBF e Futebol Interior

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.