17 set 2014

ArcelorMittal e Fastlux em destaque na premiação dos Jogos Sesi JF. Veja classificados para Fase Estadual



A fase municipal dos Jogos Sesi 2014, disputada em Juiz de Fora, chega ao fim e concede nesta quinta-feira, 18, a partir das 20h, em cerimônia de encerramento da competição, troféus às empresas melhores colocadas na competição. ArcelorMittal será premiada em dose dupla pelos títulos no geral e masculino. Entre as mulheres, a FastLux foi quem triunfou. O evento contará ainda com show de humor do mágico Rafael Titonelly, em seu espetáculo “Do improviso ao riso”.

Também está prevista a entrega do troféu Fair Play, cujo homenageado só será anunciado no evento. A diretoria do Panathlon Club Juiz de Fora foi convidada para fazer a entrega.

Motivação extra na competição este ano foi o fato de a Fase Estadual dos Jogos Sesi estar programada também para Juiz de Fora, de 13 a 16 de novembro. Assim, a possibilidade de a cidade ter maior representação na disputa do estado é grande. “Sem dúvida, serviu de estímulo”, analisa o Gerente dos Clubes do Clube Campestre Nansen Araújo e Escola de Esportes do Sesi JF, professor José Antônio Bara Miguel.

A competição, aberta em 30 de julho, reuniu cerca de 2.500 atletas-trabalhadores de 39 indústrias locais, em 18 modalidades, 17 masculinas e 11 femininas, totalizando 225 cinco jogos e provas, durante 32 dias.

A campeã ArcelorMittal somou 174 pontos na classificação geral, 24 a mais que a vice-colocada, BD. Fechando o pódio, com 100 pontos, a FastLux levou o bronze na competição.

No masculino, a Arcelor também levou o ouro, com 108 pontos. Entre as mulheres, a FastLux, com 83, foi a empresa melhor colocada.

Disputa do atletismo: estimular os valores do esporte está entre os objetivos da competição-confraternização entre atletas-trabalhadores

Disputa do atletismo: estimular os valores do esporte está entre os objetivos da competição-confraternização entre atletas-trabalhadores

Classificação Geral:
1° – ArcelorMittal – 174 pontos
2° – BD – 150 pontos
3° – Fastlux – 100 pontos
4° – Esdeva – 74 pontos
5° – Cesama – 62 pontos

Confira, clicando sobre o link abaixo, a classificação geral dos Jogos Sesi Juiz de Fora 2014:

CLASSIFICAÇÃO GERAL_05

Masculino:
1° – ArcelorMittal – 108 pontos
2° – BD – 82 pontos
3° – Esdeva – 64 pontos
4° – MRS – 45 pontos
5° – Cesama – 41 pontos

Veja, clicando sobre o link abaixo, a classificação no masculino dos Jogos Sesi Juiz de Fora 2014:

CLASSIFICAÇÃO_MASC_05

Feminino:
1° – FastLux – 83 pontos
2° – BD – 68 pontos
3° – Arcelor – 66 pontos
4° – Cesama – 21 pontos
5° – Módulo – 14 pontos

Confira, clicando sobre o link abaixo, a classificação no feminino dos Jogos Sesi Juiz de Fora 2014:

CLASSIFICAÇÃO_FEM_05

 

  Veja o Boletim Final da competição, assinado pelo Coordenador Geral dos Jogos Sesi, professor Juan Rocha, com classificação final por modalidade e datas da Fase Estadual, clicando no link abaixo.

Boletim FINAL – Jogos SESI_2014

 

 

Informações: coordenação do evento


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.