25 set 2014

ADJF/MRS terminará primeiro turno fora do ‘G4’ da Liga Nacional. Veja tabela e classificação



Após amargar a quarta derrota em quatro jogos disputados pela Liga Nacional de Handebol, a ADJF/MRS já não tem como terminar, no primeiro turno, na zona de classificação para a fase seguinte. Penúltimo colocado do grupo A sem ter conquistado nenhum ponto, a equipe juiz-forana está a quatro pontos do primeiro time no G4, o Balneário Camboriu (SC), e ainda enfrenta sábado, 27, o time de Santa Maria, lanterna da chave, no Sul, às 18h. Com seis equipes em cada grupo, classificam-se para as quartas de final as quatro melhores posicionadas em cada.

Veja, clicando sobre o anexo abaixo, a tabela de classificação do grupo A, da ADJF/MRS:

TABELA – MASCULINA – CHAVE – A – 1º E 2º TURNO

 

Equipe juiz-forana tem pecado em momentos cruciais na partida, mas segue realizando jogos de igual para igual com os adversários mais experientes

Equipe juiz-forana tem pecado em momentos cruciais na partida, mas segue realizando jogos de igual para igual com os adversários mais experientes

  Tabela

Mesmo tendo perdido todas as partidas neste início de Liga Nacional, a ADJF/MRS vem realizando jogos no nível de seus adversários, ficando atrás no placar por momentos de oscilação da equipe, fruto de uma montagem de grupo realizada há menos de um mês do torneio. A campanha até aqui, no entanto, leva o treinador juiz-forano, Carlos Dias, a encarar as duas próximas partidas como finais em busca da classificação para a fase seguinte do campeonato.

“Agora temos duas partidas contra a equipe de Santa Maria e precisamos vencê-las para continuar sonhando com uma classificação e, depois, derrotar uma das primeiras colocadas. Serão confrontos de duas equipes que estão fora da zona de classificação e que precisam de vencer”, analisou Dias, após o jogo contra o Balneário Camboriú.

A ADJF/MRS joga no sábado, 27, em Santa Maria, e depois recebe a equipe gaúcha em Juiz de Fora no dia 4 de outubro, às 14, no Gínásio da Faefid. Confira, clicando sobre o anexo abaixo, a tabela completa da chave juiz-forana na Liga Nacional:

BOLETIM_N_º_06_LIGA_NACIONAL_MASCULINA_-_2014

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


15 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

14 jan 2018
Chapa “Baeta para o Futuro” vence eleições no Tupynambás

14 jan 2018
JF Vôlei perde chance de encostar em Montes Claros e mira melhor rendimento do ataque

12 jan 2018
“La Bestia Negra”: Cruzeiro anuncia atrações extra-campo na noite de estreia contra o Tupi

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse