12 set 2014

ADJF/MRS perde para Metodista/São Bernardo e já mira São José no sábado



Em nova partida com placar apertado, os atletas da Associação Desportiva de Juiz de Fora/MRS Logística foram derrotados nesta quinta-feira, 11, em partida da Liga Nacional de Handebol Masculino. Os paulistas do Metodista/São Bernardo/Besni venceram por 36 a 31 (17 a 14 no primeiro tempo) no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo.

Esta foi a segunda derrota dos juiz-foranos em dois jogos disputados e a segunda vitória dos paulistas na competição. Os destaques na artilharia, com 12 gols cada, foram Carlos Castilho, da equipe da casa, e o armador central, Welton de Lima, da ADJF/MRS. O jogo foi válido pela chave A do torneio.
Técnico da ADJF/MRS, Carlos Dias, destacou força da equipe do ABC Paulista, uma das favoritas ao título do torneio

Atleta paulista em lance de ataque contra os juiz-foranos. Técnico da ADJF/MRS, Carlos Dias, destacou força da equipe do ABC Paulista, uma das favoritas ao título do torneio

Novo compromisso juiz-forano em São Paulo
Os atletas e comissão técnica da ADJF/MRS não têm tempo para lamentações. Já no sábado, 13, às 17h, a equipe juiz-forana tem novo desafio com candidato a título da Liga Nacional Masculina, também no estado de São Paulo. Desta vez os mineiros visitam o São José Handebol, líder da chave com 100% de aproveitamento. A partida ocorre no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.
Completando os jogos do dia, a equipe ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) enfrenta o Esporte Clube Pinheiros (SP) no Ginásio de Esportes da Univali, em Itajaí (SC), às 18h. Por fim, às 19h, será a vez de Unimed/UEM/Maringá (PR) duelar com o Aceu/Univali/FME/Balneário Camboriú (SC), no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).
Texto: Bruno Kaehler com informações da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb)
Foto: CBHb/Divulgação

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.