14 set 2014

ADJF/MRS perde a 3ª na Liga Nacional, mas técnico vê “melhor partida do time”



Com chave integrada por adversários candidatos ao título e equipe ganhando entrosamento durante a Liga Nacional de Handebol Masculino, a ADJF/MRS tem enfrentado de igual para igual todas as equipes de seu grupo. Após a derrota na estreia para Maringá e na segunda partida para São Bernardo, o time juiz-forano não resistiu ao poderio da fortíssima São José, sendo derrotado por 27 a 20 (primeiro tempo 16 a 11). O confronto foi disputado no Ginásio do Tênis Club, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, fechando a pequena sequência de duelos no estado de São Paulo.

Mesmo com a derrota, o técnico da ADJF/MRS, Carlos Dias, viu evolução nítida na equipe que vai se conhecendo cada vez mais, já que teve poucos treinamentos juntos na preparação para o torneio.

“Hoje fizemos nossa melhor partida. Mesmo assim, não foi suficiente para conseguirmos sair com um resultado positivo. Jogamos mais equilibrados, tanto na defesa, quanto no ataque. Os erros vêm diminuindo. A equipe está numa crescente, infelizmente durante a competição. Dentro do que desejamos, estamos mostrando um handebol competitivo, ou seja, estamos buscando enfrentar nossos adversários acreditando que podemos vencê-los. E não estamos longe de conseguir”, ressaltou Carlos ao Toque de Bola.

ADJF/MRS retornará ao Ginásio da Faefid na próxima semana

ADJF/MRS retornará ao Ginásio da Faefid na próxima semana

Agora o grupo retorna a Juiz de Fora  visando o próximo duelo pela Liga Nacional, em que a equipe mineira recebe no sábado, 20, às 16h, o Balneário Camboriú. A partida será realizada no Ginásio da Faefid.

 

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.