08 set 2014

Ademilson dedica gol aos torcedores e pede jogos em JF: “Aqui é nossa casa”



goleada de 5 a 0 aplicada pelo Tupi sobre o Mogi Mirim na tarde do domingo, 7, marcou, inegavelmente, toda a delegação e torcedores juiz-foranos presentes no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. No entanto, ela foi ainda mais inesquecível para o ídolo do clube, de 39 anos, que reencontrou “sua casa” com gol, após mais de seis meses afastado por conta de lesão. Assim que a bola balançou as redes da meta paulista pela quinta vez na partida, Ademilson não se conteve e expôs toda sua emoção guardada por longo período sem atuar diante de seus fãs.

“Esse gol é principalmente para todos aqueles torcedores que me encontravam na rua e acreditavam na minha volta. Muitos acharam que não dava mais para mim por eu ter vindo de muitas lesões, mas deixo meu abraço até para essas pessoas e fica meu agradecimento a todos que confiaram”, contou Adê, na saída do gramado.

O atacante carijó lembrou o seu gol e exaltou novamente os torcedores ao explicar a comemoração. “O Maradona meteu a bola em mim, vi o goleiro saindo e falei: ‘Vou chapar’. No que eu fiz isso, a bola pegou no zagueiro que tentou dar um carrinho e encobriu o goleiro. E a Tribo, independente se eu estou jogando ou não, está sempre me apoiando. Não só eu, como todo o grupo, então fui lá agradecer a todos eles”.

ademilson vai para a torcida comemorar quinto gol

Ademilson comemora o quinto gol da partida agradecendo os torcedores que sempre o apoiaram

 

Adeus, Muriaé!

Ao ser questionado sobre a pequena possibilidade do Tupi voltar a realizar partidas em Muriaé por conta das condições do gramado do Mário Helênio, Ademilson foi direto e objetivo.

“Jogos têm que ser em Juiz de Fora, ainda mais depois de uma volta dessa. Aqui é nossa casa e temos que continuar, independente se o gramado estiver ruim. Se melhorar, bom para nós, mas temos que jogar é aqui”, pediu o ídolo.

 

Grito do torcedor

Depois de um longo período, Ademilson pode ouvir novamente das arquibancadas o torcedor juiz-forano gritando seu nome. Do banco de reservas, o jogador de 39 anos sentiu novamente a emoção peculiar que o carijó o proporciona.

“Estava com saudade, é bom demais ouvir isso. Não só eu, como os outros que estavam ali no banco de reservas estávamos agoniados querendo entrar, mas estamos à disposição do Léo e sempre que ele precisar estaremos prontos para entrar e corresponder à altura. Hoje conseguimos fazer um bom trabalho e agora é dar sequência”, afirmou, com os pés no chão.

Torcedores comemoram terceiro gol no Mário Helênio

Torcedores comemoram terceiro gol no Mário Helênio

Campanha

Segundo colocado no grupo e há nove jogos sem perder, Ademilson não pensou duas vezes ao relatar o motivo da vitoriosa trajetória alvinegra até aqui.

“Essa união de todo o grupo, essa garra de todos dentro e fora de campo e principalmente quando viemos jogar em casa, o apoio do nosso torcedor. Com certeza continuaremos fazendo um bom trabalho em busca do objetivo que é subir para a Série B”.

 

Élder Santana

O gol enfim saiu. Depois de muita luta, assistências e finalizações que por pouco não entravam, o centroavante do time juiz-forano, Élder Santana, também balançou as redes pela primeira vez na Série C. Para seu companheiro, Ademilson, a conquista foi fruto de muita luta e ajuda do jogador.

“Ele já estava tranquilo porque sabe que vinha nos ajudando. O Élder é um atacante que tem as minhas características também de brigar muito e falei que uma hora ia sobrar a bola para ele e graças a Deus isso aconteceu e ele soube fazer”.

 

Jogadores comemoram segundo gol carijó: união foi destacada por Ademilson após o jogo

Jogadores comemoram segundo gol carijó: união foi destacada por Ademilson após o jogo

 

Madureira

Projetando o próximo duelo do Tupi pela Terceirona, no sábado, 13, às 15h, quando o Alvinegro de Santa Terezinha visita o Madureira, no Conselheiro Galvão, o ídolo carijó acredita que os cariocas terão ainda mais atenção na partida após a goleada sobre o Mogi.

“A cada jogo que passa e você consegue uma vitória, o próximo adversário vem querendo te bater, então vai ser muito difícil, mas vamos nos preparar para encararmos essa dificuldade e conseguirmos um bom resultado. O Madureira vai saber que do outro lado também tem uma equipe bem postada e aguerrida, então vai existir ainda mais respeito da parte deles”.

 

Espaço na equipe

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico carijó, Léo Condé, também comentou o gol de Ademilson e garantiu que a tendência é de que o atacante atue por ainda mais tempo com o passar dos jogos.

“A gente fica muito feliz, todos conhecem o Ademilson, dispensa comentários por sua dedicação, entrega e pelo ídolo que é no clube com merecimento pelas conquistas que teve aqui. Ele vem trabalhando de forma gradativa e crescendo nos treinamentos. No último jogo entrou por dez minutos, hoje jogou um pouco mais e a tendência é que de acordo com a resposta que ele vá dando para nós, tenha mais tempo em campo. É um jogador que ali dentro da área conhece como poucos, é muito frio para finalizar e tem estrela, o que é muito importante. Teve uma chance clara de gol na partida e conseguiu marcar, então não restam dúvidas que ele vai nos ajudar muito nessa reta final”.

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Ademilson dedica gol aos torcedores e pede jogos em JF: “Aqui é nossa casa””

  1. Nel
    08/09/2014 às 18:13

    Reportagem profissional e independente, nela encontramos a verdade do jogo e do que aconteceu no resultado antes, durante e depois da partida…Vamo que vamo Galo Carijó.

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.