12 ago 2014

Final da Supercopa dos Campeões Bahamas reúne Tô Maluco e Dominados no Cerâmica



Tô Maluco e Dominados decidem domingo, 17, às 10h10, no campo do bairro Cerâmica, a Supercopa dos Campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, torneio já tradicional que reúne todas as equipes que já conquistaram o cobiçado título da categoria adulta da competição desde 1993.

Na rodada semifinal disputada na noite desta quinta-feira, 13, no campo do Linhares, Dominados bateu Palestino por 3 a 1 no primeiro jogo. Na segunda partida, Tô Maluco e LFC empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar. No desempate pelas cobranças de tiros livres, Tô Maluco saiu-se vencedor por 3 a 2.

Antes, Tô Maluco e LFC haviam vencido na rodada de quarta-feira, 13, no campo do Cerâmica. Tô Maluco superou Real Milho Branco por 3 a 1, no tempo regulamentar. Em seguida, LFC bateu Gramarte nos pênaltis por 3 a 1, depois de empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.

Na rodada de abertura, terça-feira, 12, no campo do bairro Linhares, Palestino e Real Milho Branco  venceram. Palestino fez 1 a 0 sobre Universal no tempo e Real Milho Branco superou o América do Progresso nos pênaltis – por 3 a 1, depois de empatem sem gols com bola rolando.

Veja todos os resultados da Supercopa:

Rodada 01: terça-feira, 12

Campo do Linhares

19h10 –    Universal 0x1 Palestino Jogo 01

20h20 – Real Milho Branco 0 (3) x 0 (1) América do Progresso – Jogo 02 – vitória do Real nos pênaltis – Jogo 2
Rodada 02: quarta-feira, 13

Campo do CERÂMICA
19h10 SC REAL MILHO BRANCO 1×3 TÔ MALUCO – Jogo 3
20h20 L.F.C. 0x0 AA GRAMARTE –  Vitória do LFC por 3 a 1 nos pênaltis – Jogo 4

Rodada 03: quinta-feira, 14

Campo do LINHARES –

SEMIFINAIS
19h10 DOMINADOS 3×1 AA PALESTINO – Jogo 5
20h20 Tô Maluco (Venc. Jogo 03) 0x0 LFC (Venc. Jogo 04) – Vitória do Tô Maluco por 3 a 2 nos pênaltis – Jogo 6

Rodada 4 – Final : Domingo, 17

Campo CERÂMICA
10h10: Equipe A (Dominados – vencedor do jogo 5) x Equipe B (Tô Maluco – vencedor do jogo 6)

 

O Acadêmicos Luzianos não compareceu ao desfile de abertura no domingo, 10, e foi eliminado automaticamente não só da Supercopa mas de toda a competição, uma vez que, pelo regulamento, a equipe que não comparecer com o número mínimo de dez atletas é sumariamente eliminada, sem direito a recurso ou justificativas.  Com a eliminação do Acadêmicos Luzianos, o Dominados acabou se classificando direto para semifinal.

O domingo, 17, reserva para o horário de 10h10 a grande final da Supercopa. No final de semana, dias 16 e 17, também será realizada a rodada de abertura da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.

A competição, considerada a maior do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, GSport, Farinha de Trigo Rosa Branca, Sadia, Arroz Recanto, P&G, Brahma, Donalice, Power Ade, Marilan, Rexona e Bahamas Card.

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: depois do desfile de abertura, Supercopa dos Campeões é primeira atração

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: depois do desfile de abertura, Supercopa dos Campeões é primeira atração

Além do Acadêmicos, outras dez equipes que também não compareceram com o número mínimo de atletas também foram eliminadas: Alemanha Futebol Arte, Barcelona, Coronel Pacheco, Penetras FC, São Paulo Santa Efigênia, Vila Santa Rita, Amor FC, Craque do Futuro, Escola de Futebol WF/Fripai, Galácticos Amizade.

A Copa Prefeitura Bahamas conta este ano com 347 equipes, superando o recorde de 2013, que era de 346 times. Até dia 7 de dezembro, data prevista para a final da competição, serão disputadas mais de 500 partidas, em dez categorias: dente-de-leite, mirim, infantil, juvenil, adulta, veterana, master, super master, sênior e a zona rural.

Texto com informações do site do Bahamas e da assessoria da SEL

Foto: Toque de Bola

Mais informações:   www.bahamas.com.br 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.