25 ago 2014

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: confira resultados da segunda rodada



A segunda rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador foi marcada por muitas goleadas na categoria adulta. As duas maiores do final de semana, entre as 61 partidas disputadas no sábado, 23, e domingo, 24, foram no placar elástico de 11 a 0. Arsenal do Sagrado e AA Gramarte não tomaram conhecimento de Taythi São Mateus e Galácticos Parque Guarani, respectivamente, nos campos do Lacet e Guaporé, marcando incríveis onze gols sem sofrer nenhum.

Na partida de destaque da rodada, o LFC aplicou outra goleada no domingo: desta vez 6 a 0 sobre o Amigos do Cacai, no campo Polivalente do bairro Linhares.

Veja, clicando sobre o anexo abaixo, os resultados do boletim 2 da competição:

 

bahamasrod02res

 

Leia também: Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: veja resultados da 1ª rodada. Tô Maluco conquista Supercopa

rodada 2

 

 

 

 

 

 

 

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, GSport, Farinha de Trigo Rosa Branca, Sadia, Arroz Recanto, P&G, Brahma, Donalice, Power Ade, Marilan, Rexona e Bahamas Card

 

Informações e fotos: Liga de Futebol de Juiz de Fora e Facebook Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014

 

Mais informações, fotos e boletins: www.bahamas.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.