20 ago 2014

Carijó tem quarta “cheia”: Ademilson volta em jogo-treino e clube apresenta novo atacante



   O Tupi teve uma quarta-feira, 20, movimentada. Apresentou o atacante André e disputou à tarde um jogo-treino, anunciado somente na véspera, diante do Nacional, de Muriaé. O encontro, disputado no campo da UFJF, terminou 2 a 2, e a principal novidade foi a participação de Ademilson, que se recupera de contusão, em toda etapa inicial e metade da segunda. Os gols do Tupi foram marcados por Toledo, de falta, e Maranhão, após rebote em cobrança de bola parada.

Dirigente Alberto Simão entrega camisa carijó ao atacante André, 21 anos, ex-América Mineiro e Tombense

Dirigente Alberto Simão entrega camisa carijó ao atacante André, 21 anos, ex-América Mineiro e Tombense

 

 

O Tupi iniciou o jogo-treino com  a equipe considerada reserva, com exceção do goleiro, Rodrigo. O time foi formado por Rodrigo; Henrique, Helder, Rafael Vitor e Bruno Barros; Felipe Alves (Genalvo)(Lee), Léo Salino, Miguel e Álvaro; Oliveira e Ademilson. Mesmo com maior posse de bola e um início de partida com controle do jogo, a dupla de zaga errou em diversos momentos e o NAC se aproveitou.

Aos 23 minutos, batendo falta cometida por um dos zagueiros do Tupi com força e debaixo da barreira, Cláudio Luiz abriu o placar para os visitantes. Aos 34, em nova jogada de bola parada, os atacantes do Nacional conseguiram cabecear a bola cruzada dentro da área duas vezes. Na segunda, ela foi parar no fundo das redes de Rodrigo, que nada pode fazer.

A reação carijó só veio na etapa complementar. Com todos os titulares, menos Ewerton Maradona, poupado, o Tupi dominou as investidas ofensivas e empatou a partida com gols de Toledo, batendo falta, aos 31, e Maranhão, aos 42, aproveitando rebatida da zaga do Nacional de Muriaé após cobrança de falta de Henrique.

A equipe do Tupi no segundo tempo teve Rodrigo (Neguete); Marcelinho, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Gustavo (Salino), Maguinho (Ademilson) e Chico (Henrique); Maranhão e Élder Santana. No fim do jogo, o volante Léo Salino ainda cometeu falta no meio-campo e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Carijó com um a menos.

A equipe carijó volta a campo no sábado, 23, quando enfrenta fora de casa o Guaratinguetá, pela terceira rodada do returno da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atacante ex-Tombense é apresentado

André foi apresentado pouco antes do jogo-treino nesta quarta, 20. Informações do clube: trata-se de atacante canhoto, de beira de campo, 21 anos, formado nas divisões de base do América Mineiro e que disputou o estadual pelo Tombense.

“Encaro esta oportunidade como única. Para quem está começando, Série C é um grande passo e espero dar a vida aqui no Tupi.Se o Condé precisar de mim agora estou pronto”, garantiu, em sua primeira entrevista.

Ademilson: de volta ao campo de jogo, com o sorriso de volta no rosto

Ademilson: de volta ao campo de jogo, com o sorriso de volta no rosto

Já o atacante Ademilson destacou a satisfação de poder voltar a campo: “Espero estar à disposição o mais rápido possível”, afirmou, sem confirmar se estará presente na delegação alvinegra que segue na quinta-feira para São Paulo. O atacante, ídolo carijó, se movimentou durante toda a etapa, procurando jogadas de pivô em velocidade e puxando a marcação dos defensores para a penetração dos meio-campistas.

“Foi gratificante, estava esperando isso há muito tempo e graças a Deus consegui me movimentar um pouco. Claro que não foi tudo aquilo que eu esperava, falta muito ainda, mas treinando dia a dia chego no nível dos companheiros. Para esse sábado depende da liberação do doutor Maranhas e da fisioterapia, mas se der vou ficar feliz em ajudar o Condé”, avaliou Adê, que ainda deu sua opinião sobre a falta de gols dos atacantes carijós.

“Está faltando um pouco de tranquilidade e de posicionamento. Acho que nossos atacantes estão saindo muito da área. O objetivo é fazer o gol, é claro que não precisa ficar plantado dentro da área, mas tem que sair menos, porque a hora que a bola passar ali perto você vai estar bem posicionado para concluir em gol”, afirmou.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.