30 ago 2014

ADJF/MRS estreia na Liga Nacional de Handebol Masculino neste sábado



Após o vice-campeonato da Copa Brasil de Clubes, em Serra (ES), a Associação Desportiva Juiz de Fora (ADJF)/MRS Logística inicia seu grande desafio na temporada neste sábado, 30, no ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Às 21h a equipe mineira enfrenta a Unimed/UEM/Maringá (PR) pela estreia da Liga Nacional de Handebol Masculino, maior competição da modalidade no país.

Em entrevista ao jornal Tribuna de Minas, o técnico da ADJF/MRS Logística, Carlos Dias, ressaltou a importância da participação juizforana no torneio e projetou as metas seguintes do grupo.

“A entrada na Liga já é uma vitória, pois ela acontece por convite da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), feito somente a quem demonstra potencial para compor uma competição forte. Tivemos a sorte de cair em uma chave que nos permite sonhar em nos classificarmos para a segunda fase. Vamos buscar isso. Hoje o Maringá é favorito, e o que nós vamos usar a nosso favor é que eles não nos conhecem. Como é um jogo de início de temporada, se fizermos uma partida equilibrada, existe a chance de ganhar”, afirmou.

Equipe da ADJF/MRS Logística conquistou a segunda colocação na Copa Brasil de Handebol Masculino há menos de um mês atrás

Equipe da ADJF/MRS Logística conquistou a segunda colocação na Copa Brasil de Clubes há menos de um mês atrás

Equipe ADJF/MRS Logística

Confira quem integra a equipe juizforana na disputa do torneio nacional (Tribuna de Minas):

equipe liga nacional adjf mrs

 

Chaves e adversários

A competição conta com 11 equipes, divididas em duas chaves. Pelo grupo A, em que a ADJF/MRS Logística se encontra, também estão Metodista/São Bernardo/Besni (SP), São José Handebol (SP), Unimed/UEM/Maringá (PR), Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC) e ASH/Praxis/A.S. (RS).

A B será composta pelo atual campeão, o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP), pelo Esporte Clube Pinheiros (SP), Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ), Força Jovem/Colatina (ES) e ADI/FME Itajaí (SC).

Em cada chave haverá dois turnos, sendo um de ida e um de volta. As quatro melhores equipes de cada grupo classificam-se para as quartas de final.

 

Texto: Bruno Kaehler com informações da Tribuna de Minas

Imagens: Carlos Dias e Tribuna de Minas

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.