18 jul 2014

Tupi visita São Caetano de olho no fim do jejum de atacantes na Série C



A Série C está de volta e o Tupi enfrenta o São Caetano no sábado, 19, às 16h, no Anacleto Campanella, em busca de pontuar e por fim ao jejum de gols dos atacantes carijós. Até aqui, em seis partidas na competição, nenhum atacante marcou. Ewerton Maradona (2), Bruno Barros, Henrique e Raphael Toledo balançaram as redes pelo time juizforano. Provável titular no sábado, o centroavante Warley Oliveira assume o incômodo da situação, mas destaca a preparação da equipe.

“Me incomoda um pouco, centroavante vive de gol, mas a bola está entrando nos treinos e amistosos. A confiança aumentou também, graças a comissão técnica que tem trabalhado comigo depois dos treinos. Realmente incomoda, mas se Deus quiser, no sábado, o resultado e o ataque serão positivos”, revela.

Warley Oliveira deve fazer sua primeira partida como titular do Tupi

Warley Oliveira deve fazer sua primeira partida como titular do Tupi

Se for escalado entre os 11 iniciais, será a estreia de Oliveira como titular pelo Carijó. O jogador já havia atuado pelo Tupi, mas entrando no decorrer de partidas da Série C.

“Tem um pouco de ansiedade, mas estou acostumado, é um hábito do futebol, se não acaba atrapalhando. Com o trabalho que viemos fazendo, estou com uma confiança melhor, a comissão está me ajudando e dando respaldo para o meu trabalho e essa minha primeira partida como titular”, afirma Oliveira.

Apesar da ansiedade e incômodo, Oliveira sabe que deve repetir as atuações na preparação para a volta da Série C,

“Estou tranquilo, sou um centroavante de muita raça, também busco a bola e também abro espaço para os meias chegarem fazendo o ‘facão’ e deixando eles saírem em frente ao goleiro. São jogadas que têm saído gol e, com o resultado positivo, é o mais importante”

 

A equipe comandada por Léo Condé deve ir a campo com Rodrigo; Marcelinho, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Gustavo, Henrique e Ewerton Maradona; Chico e Warley Oliveira.

Tabela

Quarto colocado do grupo B com dez pontos, o Tupi joga pela manutenção na zona de classificação para as oitavas de final da Terceirona. Em contrapartida, o adversário do Carijó não vive situação confortável, ocupando a penúltima colocação com apenas três pontos somados em seis jogos.

Confira a classificação atualizada do grupo B da Série C e os jogos da 7ª rodada:

class att

Sábado:

15h – Madureira x Caxias – Conselheiro Galvão

16h – Macaé x Duque de Caxias – Moacyrzão

16h – São Caetano x Tupi – Anacleto Campanella

Domingo:

16h – Juventude x Guaratinguetá – Alfredo Jaconi

19h – Mogi Mirim x Guarani – Romildo Ferreira

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.