11 jul 2014

Tupi vence amistoso contra equipe de Santos Dumont por 2 a 0



No mesmo dia em que foi confirmada a realização de um amistoso histórico entre Tupi e o inglês Exeter City, o Alvinegro de Santa Terezinha foi a Santos Dumont e venceu a seleção local por 2 a 0 em jogo-treino. Os gols do time juizforano foram marcados pelo atacante Élder Santana. O amistoso ainda contou com a inauguração da iluminação do Estádio do Social, local em que a partida ocorreu.

amistosocontrasantosdumont

Em cima, a equipe do Tupi que iniciou a partida contra o selecionado de Santos Dumont, inaugurando a iluminação do Estádio do Social

Léo Condé optou por iniciar a partida com a maioria dos jogadores que vem sendo titulares nos outros amistosos do Carijó. O Tupi já disputou quatro jogos-treino na parada para a Copa do Mundo e venceu três – contra Flamengo, no Ninho do Urubu, por 4 a 2, Siderurgica, por 4 a 0, e a seleção local de Santos Dumont. Os juizforanos também empataram com a Tonbense por 3 a 3, em Muriaé.

O Galo Carijó segue se preparando para a continuação da Série C, em que tem como próximo compromisso jogo contra a equipe do São Caetano, no Anacleto Campanella, no sábado, 19, às 16h. O Tupi é o quarto colocado do grupo B da Terceirona, enquanto o São Caetano se encontra na penúltima posição.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Facebook Eu sou mais Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.