17 jul 2014

Penúltimo lugar, São Caetano se reforça e vence último amistoso antes de pegar Tupi



Adversário do Tupi no sábado, 19, em partida válida pela sétima rodada da Série C, no Anacleto Campanella, o São Caetano não vive uma situação confortável. Campeão paulista de 2004 e vice-campeão de competições como a Libertadores e a Copa João Havelange, o atual panorama da equipe não agrada nem um pouco os torcedores.Com apenas três pontos conquistados e a penúltima colocação do Grupo B da Terceirona, a equipe corre sérios riscos de rebaixamento.

Para que a rápida decadência dos paulistas de São Caetano do Sul não se agrave, a equipe vem se reforçando para a sequência da competição nacional, além de realizar amistosos para colocar os atletas o mais próximo possível do ritmo de jogo ideal.

Nesta quarta-feira, quatro reforços foram apresentados oficialmente na equipe: o goleiro Thiago Passos, o volante Fábio Baiano, o meia Eltinho e o atacante Robson. Os atletas, que já vinham treinando com o restante do grupo, estão regularizados na CBF e a disposição do técnico Paulo Roberto para o duelo contra o Carijó.

Jogadores se apresentaram no início da semana e já podem enfrentar o Tupi

Jogadores se apresentaram no início da semana e já podem enfrentar o Tupi

Vitória em amistoso

Na terça-feira, 15, o São Caetano venceu por 2 a 0 jogo-treino contra a equipe de São José, no Anacleto Campanella.  A equipe adversária do Tupi no sábado  iniciou o confronto com Saulo; Ângelo, João Paulo, Sandoval e Renato Peixe; Rodrigo Thiesen, Ramalho, Esley e Eltinho; Robson e Marcelo Soares. Rodrigo Thiesen e Robson marcaram para o São Caetano.

Campanha

Em péssimo início de Série C, o São Caetano tem uma vitória e cinco derrotas no campeonato. Foram três gols marcados e oito sofridos, configurando o segundo pior ataque e defesa da competição. Atuando no Anacleto Campanella, os mandantes conquistaram sua única vitória no torneio. No entanto, nos dois últimos jogos, duas derrotas e quatro gols sofridos.

Veja os resultados das partidas dos paulistas de São Caetano do Sul até aqui:

São Caetano 1 x 0 Guarani

Macaé 1 x 0 São Caetano

Caxias 2 x 0 São Caetano

São Caetano 1 x 2 Mogi Mirim

Madureira 1 x 0 São Caetano

São Caetano 1 x 2 Juventude

 

Texto: Bruno Kaehler com informações do site oficial do São Caetano

Foto: São Caetano/Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.