25 jul 2014

Para voltar ao G4, Tupi visita lanterna Duque de Caxias. Veja classificação e jogos



Sexto colocado no grupo B da Terceirona, o Carijó quer voltar ao grupo dos quatro primeiros o quanto antes. Para isso, uma vitória contra o lanterna da chave, Duque de Caxias, neste sábado, 26, às 16h, no Los Larios, é fundamental. No entanto, a situação dos cariocas faz com que a partida apresente ainda mais dificuldades ao Tupi, como afirma o treinador alvinegro, Léo Condé.

“É um jogo em que o Duque de Caxias vai dar a vida, porque se perderem para nós, ficam em uma situação extremamente complicada na competição. Houve a mudança de boa parte do elenco e comissão técnica e eles perderam o jogo fora de casa contra o Macaé, onde conseguiram fazer uma partida mais equilibrada, e acredito que eles irão com tudo para cima da gente. Temos que entrar muito firmes e bastante atentos para conseguirmos encaixar um bom jogo lá, marcar bem e criar dificuldades para eles também. Não podemos ir só nos defender, temos que jogar para trazermos, de preferência, os três pontos”, projeta o comandante do Tupi.

Atacantes do Tupi seguem sem marcar na Série C

Atacantes do Tupi seguem sem marcar na Série C

Após o empate contra o São Caetano no sábado, 19, o Alvinegro de Santa Terezinha caiu para a sexta posição na tabela, com 11 pontos somados, mesmo número de Guaratinguetá e Macaé, quarto e quinto lugares, respectivamente. Já o Duque de Caxias faz campanha desastrosa, com apenas um empate em sete partidas até aqui.

Confira a classificação atualizada do grupo do Carijó (CBF) e as partidas da oitava rodada da competição.

class antes do jogo

 

Jogos da 8ª rodada:

Sábado, 26:

15h – Guaratinguetá x São Caetano – Dario Leite

16h – Duque de Caxias x Tupi – Los Larios

16h – Macaé x Mogi Mirim – Moacyrzão

Domingo, 27:

19h – Juventude x Madureira – Alfredo Jaconi

Segunda, 28:

21h30 – Guarani x Caxias – Brinco de Ouro

 

O Tupi deve entrar em campo com a formação utilizada contra o São Caetano, integrada por Rodrigo; Marcelinho, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Gustavo, Henrique e Ewerton Maradona; Chico e Oliveira. Ciente da situação dos adversários, o meio-campo Henrique lembra que o clube juizforano também precisa da vitória.

“São jogos em que eles vão dificultar bastante. Estão em uma situação ruim, mas nós precisamos de vencer para voltar ao G4, então faremos de tudo para buscar o resultado positivo”, afirma.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Wôlmer Monteiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.