07 jul 2014

Jogos Sesi Juiz de Fora já apontam os primeiros campeões



A animação tomou conta da manhã de domingo, 6, na Avenida Barão do Rio Branco, onde ocorreu o desfile de abertura da Fase Municipal dos Jogos Sesi Juiz de Fora e a disputa da primeira modalidade da competição – o cabo de guerra.

Desfile de Persianas Fastlux foi considerado o melhor pelos jurados na abertura dos Jogos Sesi Juiz de Fora

Desfile de Persianas Fastlux foi considerado o melhor pelos jurados na abertura dos Jogos Sesi Juiz de Fora

No desfile, a Persianas Fastlux foi campeã, com ArcelorMittal em segundo e Medquímica levando o bronze. No cabo de guerra, Arcelor venceu Cesama na final masculina e Fastlux derrotou a Hiperroll entre as mulheres.

Representante da campeã no desfile e no cabo de guerra feminino, a gerente de vendas da Fastlux, Solange Renault, enfatizou que a união entre os funcionários da empresa, evidenciada na abertura dos Jogos, já existe durante todo o ano de trabalho.

“A gente trabalha junto e faz toda essa integração durante o ano todo. Quando chegam os Jogos, o pessoal fica ainda mais animado, é uma prática constante na empresa. No desfile não vieram só funcionários, que eram 50, mas seus familiares também, e quando junta dá nisso, virou uma família grande mesmo e viemos para ganhar!”, conta Solange.

Em plena pista central da Avenida Rio Branco, equipe masculina da Arcelor Mittal JF comemora título no cabo de guerra

Em plena pista central da Avenida Rio Branco, equipe masculina da Arcelor Mittal JF comemora título no cabo de guerra

O operador da ArcelorMittal, José Luiz, comemorou a primeira conquista da empresa, o cabo de guerra masculino, lembrando que haviam batido na trave no ano passado, mas que, para esta edição dos Jogos, houve um diferencial na equipe fundamental no título.

“Ano passado disputamos esta mesma final contra a equipe da Cesama, que é muito boa, e agora reunimos mais o pessoal, tivemos o reforço da torcida e com um time mais pesado e entusiasmado, conseguimos vencer. Não tem técnica, só pegar uma galera mais pesada e contar com a animação de todos”, garante José Luiz.

Além da alegria no evento de abertura, o professor José Antônio Bara Miguel ressaltou a organização dos participantes e realçou o fato dos atletas-trabalhadores se sentirem em casa e com um ânimo a mais, já que a Fase Estadual dos Jogos também será em Juiz de Fora, em novembro.

“A cada ano eles ficam mais entusiasmados e organizados. Apesar dos jogos serem no mês de julho, antes disso muitos já se preparam, procuram o SESI e estão vendo que o esporte é bom até para sua vida particular. Como Juiz de Fora será anfitriã dos Jogos, poderão estar perto dos seus familiares e colegas de trabalho. Isso tudo mostra também o nível de organização e regularidade que o SESI de Juiz de Fora vem alcançando”, analisa Bara.

No palanque, o reconhecimento aos melhores desfiles: Persianas Fastlux, Arcelor Mittal e Medquímica, cada um com a sua bandeira

No palanque, o reconhecimento aos melhores desfiles: Persianas Fastlux, Arcelor Mittal e Medquímica, cada um com a sua bandeira

O evento reúne cerca de 2.500 atletas-trabalhadores de 37 indústrias locais e prossegue nesta segunda-feira, 7. Na UFJF, três confrontos de futsal masculino ocorrem a partir das 19h. Paralelamente, na Escola de Esportes do Sesi, o voleibol prevê uma partida no feminino e duas no masculino. Em função de Brasil x Alemanha,17h de Brasília, pela Copa do Mundo, não haverá disputas na terça-feira, 8, e a competição será retomada na quarta-feira, nas modalidades futebol sete master, basquete e futsal masculino.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.