30 jul 2014

Jogos Sesi JF: com goleada, FastLux é campeã no futsal feminino. Veja fotos



A equipe feminina da FastLux deu show na decisão do futsal na noite de terça-feira, 29, na Escola de Esportes do Sesi, vencendo a Módulo por 5 a 1. Edilaine Cristina (4) e Aline marcaram para as campeãs e Mirian Araújo descontou para o time segundo colocado. Destaque na partida, a camisa 10 da FastLux, Edilaine, destacou o poder coletivo como fundamental na vitória.

“Não só no futsal, mas em qualquer esporte o importante é a equipe, estar junto das pessoas que a gente gosta. Como os diretores da empresa sempre falam, a união da empresa, no geral, é sempre assim, todo ano. Desde que eu entrei esse espírito de equipe nos faz realmente uma família”, conta Edilaine, em meio à comemoração.

 

Campeãs da FastLux jogaram muito na decisão

Campeãs da FastLux jogaram muito na decisão

Integram a lista de campeãs no futsal feminino pela FastLux as atletas-trabalhadoras Andreia Cabral, Ana Carla, Anita Ribeiro, Edilaine Cristina, Wilma Rosângela, Cristiane Leite Braga, Aline F. e Andreia Aparecida. A equipe foi comandada pelo técnico José Batista.

Do lado das vice-campeãs da Módulo, o treinador Rafael comandou a equipe formada por Maria Soares, Eloiza Santos, Deiliene Andrade, Jussara Teixeira, Josélia Santos, Luana Cruz, Mirian Araújo, Patrícia Costa, Valéria Silva, Lilian Ávila e Meirielle Andrade.

IMG_20140729_204928163

As duas equipes comemoraram as conquistas com muita empolgação ao lado da torcida

 

A artilheira da partida revelou que mudou a estratégia para finalizar ao gol, já que não havia rendendo o que esperava em outras tentativas.

“Até comentei com os meninos que estavam ajudando a gente a treinar. No campeonato inteiro eu estava tentando chutar forte, mas a bola sempre parava na mão da goleira, e que hoje iria tentar no jeito. Deu certo e vieram os quatro gols, graças a Deus”, conta.

Destaque na decisão, Edilaine marcou quatro dos cinco gols da FastLux na partida

Destaque na decisão, Edilaine marcou quatro dos cinco gols da FastLux na partida

Curiosamente, a equipe campeã, acostumada a jogar o voleibol, acabou decidindo montar time no futsal para se divertir, sem cobranças de resultados.

“Nós montávamos time só no vôlei e esse ano resolvemos ir no futsal. Fomos gostando e acabamos chegando”, afirma Edilaine.

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

 

Veja galeria de fotos da decisão no futsal feminino

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.