10 jul 2014

Carijó faz amistoso contra seleção de Santos Dumont nesta quinta



A assessoria do Tupi confirmou nesta quarta-feira, 9, que o elenco juizforano vai a Santos Dumont nesta quinta, 10, enfrentar a seleção local da cidade. O prefeito de Santos Dumont, Bebeto Faria, convidou o Alvinegro de Santa Terezinha para participar da inauguração da iluminação do Estádio do Social, onde será realizado o jogo-treino, às 19h30. Confira o comunicado da diretoria carijó:

“Convidado pelo Prefeito Bebeto, de Santos Dumont, o Tupi irá participar da inauguração da iluminação do Estádio do Social. Será realizado um amistoso contra a seleção local, de Santos Dumont, amanhã, 10/07, às 19h30.
A partida servirá para a comissão técnica observar os jogadores que estão sendo menos aproveitados.
Mais uma vez, o Tupi participa de um evento que engrandece o futebol da região.”

Leia também: Estádio Mário Helênio: reforma do gramado e novo sistema de irrigação em obra de R$ 1,5 milhão

Condé vem buscando formação ideal durante treinos e amistosos para a volta da Série C

Condé vem buscando formação ideal durante treinos e amistosos para a volta da Série C

No confronto, atletas considerados reservas devem ser mais utilizados para melhor avaliação de Léo Condé. O Tupi até agora tem números positivos na parada da Série C para a Copa. Foram três amistosos, duas vitórias e um empate, sendo que um dos sucessos foi conquistado no Ninho do Urubu, contra o Flamengo. A equipe ainda venceu o time de Siderurgica por 4 a 0 e empatou com a Tombense, em Muriaé, por 3 a 3.

Felipe Lima não é mais jogador carijó

A semana segue agitada no Carijó. Antes de ter amistoso contra o Boa Esporte cancelado pela diretoria do clube de Varginha, o clube juizforano acertou a saída do volante Felipe Lima. O jogador, titular em grande parte do Campeonato Mineiro desta temporada, perdeu espaço com Condé principalmente após a chegada de Gustavo. O acordo foi pacífico e a decisão tomada com aceitação de ambas as partes, conforme comunicado do Tupi, em seu perfil de rede social. Confira na íntegra:

“Após conversas, a diretoria do Tupi e o volante Felipe Lima, decidiram em comum acordo, encerrar o vínculo do atleta com o Tupi. Lima irá retornar ao Botafogo. O Tupi agradece ao jogador pelos serviços prestados e por todo empenho que demonstrou com a camisa alvinegra.”

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.