04 jul 2014

Atletas do PBF/Olímpico/Geração Campeã são convocadas para o Brasileiro Sub-15



O 1º Circuito do Campeonato Estadual Sub-15 Feminino de Basquete 2014 rendeu alguns pontos positivos para a equipe juizforana PBF/Olímpico/Geração Campeã. Duas atletas, Tamara Diógenes e Vitoria Helena Matos, foram pré selecionadas, entre 18 jogadoras, para a equipe mineira de basquete que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15, em Poços de Caldas, em agosto.

Equipe do PBF comandada por Sérgio Rodrigues: Tâmara é a número 11 e Vitória a número 9

Equipe do PBF comandada por Sérgio Rodrigues: Tâmara é a número 11 e Vitória a número 9

 

De acordo com o técnico da seleção brasileira sub-15, Rogério Santana, as atletas foram convocadas por serem muito altas e possuírem apenas 13 anos.

Realizado em Juiz de Fora no último fim de semana, o 1º Circuito do Campeonato Mineiro Feminino Sub-15 2014 contou com a participação de quatro equipes: PBF/Olímpico/Geração Campeã, ATC Prefeitura de Araguari, Prefeitura de São Lourenço e Varginha Tênis Clube.

Foi feito um quadrangular entre as equipes e a vencedora foi a ATC Prefeitura de Araguari. A Prefeitura de São Lourenço ficou na segunda colocação, Varginha Tênis Clube na terceira e a equipe da casa, PBF/Olímpico/Geração Campeã, que participou com atletas sub-13, na quarta posição. De acordo com o técnico juiz-forano, Sérgio Rodrigues, as atletas absorveram bem as derrotas e estão prontas para o 2º Circuito, que ainda não tem data nem local definidos.

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone (32) 3690-7829.

 

Texto: SEL com informações complementares de Daniel Defilippo

Foto: Daniel Defilippo

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse