04 jul 2014

Atletas do PBF/Olímpico/Geração Campeã são convocadas para o Brasileiro Sub-15



O 1º Circuito do Campeonato Estadual Sub-15 Feminino de Basquete 2014 rendeu alguns pontos positivos para a equipe juizforana PBF/Olímpico/Geração Campeã. Duas atletas, Tamara Diógenes e Vitoria Helena Matos, foram pré selecionadas, entre 18 jogadoras, para a equipe mineira de basquete que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15, em Poços de Caldas, em agosto.

Equipe do PBF comandada por Sérgio Rodrigues: Tâmara é a número 11 e Vitória a número 9

Equipe do PBF comandada por Sérgio Rodrigues: Tâmara é a número 11 e Vitória a número 9

 

De acordo com o técnico da seleção brasileira sub-15, Rogério Santana, as atletas foram convocadas por serem muito altas e possuírem apenas 13 anos.

Realizado em Juiz de Fora no último fim de semana, o 1º Circuito do Campeonato Mineiro Feminino Sub-15 2014 contou com a participação de quatro equipes: PBF/Olímpico/Geração Campeã, ATC Prefeitura de Araguari, Prefeitura de São Lourenço e Varginha Tênis Clube.

Foi feito um quadrangular entre as equipes e a vencedora foi a ATC Prefeitura de Araguari. A Prefeitura de São Lourenço ficou na segunda colocação, Varginha Tênis Clube na terceira e a equipe da casa, PBF/Olímpico/Geração Campeã, que participou com atletas sub-13, na quarta posição. De acordo com o técnico juiz-forano, Sérgio Rodrigues, as atletas absorveram bem as derrotas e estão prontas para o 2º Circuito, que ainda não tem data nem local definidos.

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone (32) 3690-7829.

 

Texto: SEL com informações complementares de Daniel Defilippo

Foto: Daniel Defilippo

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.