03 jul 2014

3° Jogos SESI Atletas do Futuro: JF leva 3 títulos no vôlei. Treinador se emociona com filha campeã. Veja fotos



O vôlei do SESI/JF foi destaque nos 3° Jogos SESI Atletas do Futuro, realizado em Betim, entre os dias 24 e 27 de junho. As equipes masculina e feminina levaram a medalha de ouro na categoria E3 (sub-17), assim como os meninos da categoria E2 (sub-15). As meninas da E2 levaram o quarto lugar. No futsal sub-15, o atleta juizforano Redney ainda levou o prêmio de revelação na modalidade.

Confira, clicando aqui, uma galeria de fotos das equipes juizforanas nos 3° Jogos SESI Atletas do Futuro

Meninas do vôlei sub-17 do SESI/JF comemoram conquista

Meninas do vôlei sub-17 do SESI/JF comemoram conquista

A etapa tem a realização de competições no vôlei, basquete, handebol e futsal. Além dos excelentes resultados no vôlei, a equipe de basquete masculino sub-17 juizforana foi vice-campeã e a sub-15 foi para casa com o bronze.

O jovem Redney, número 5, foi eleito revelação no futsal pelo time de Juiz de Fora

O jovem Redney, número 5, foi eleito revelação no futsal pelo time de Juiz de Fora

Veja, clicando sobre o anexo abaixo, a lista dos primeiros colocados em todas as modalidades, nas categorias E2 e E3:

Boletim-Final1

Confira, clicando sobre o anexo abaixo, todos os resultados das quatro modalidades na categoria E2 (sub-15):

Time sub-15 masculino de basquete do Sesi/JF

Time sub-15 masculino de basquete do Sesi/JF comandado pelo professor Dilson Borges

Boletim-Final-E21

Veja, clicando sobre o anexo abaixo, todos os resultados das quatro modalidades na categoria E3 (sub-17):

Equipe de basquete masculino da categoria E3, comandada pelo professor Dilson Borges

Equipe juizforana de basquete masculino da categoria E3, comandada pelo professor Dilson Borges

Boletim-Final-E3

Confira a lista de todos os atletas de vôlei que representaram o SESI de Juiz de Fora na etapa:

E3 MASCULINO

ÁLVARO –oposto; ARTHUR – ponteiro; CHRISTIAN – central; DANIEL – ponteiro; DERICK – oposto/levantador, HANDREY – central; IGOR – ponteiro; LEONARDO – oposto ponteiro; MATHEUS – central; PEDRO – levantador; RAFAEL – levantador, TOMAS – oposto

E3 FEMININO

ALICE – Levantadora EVELLYN – libero GABRIELA -ponteira ISABEL – ponteira ISABELLE – oposta LARISSA oposta/central LETICIA DINIZ – ponteira LETICIA LOPES – libero LINDAMARA – central PALOMA – central PAOLA – levantadora THALITA – ponteira

E2 MASCULINO

ÁLVARO – atacante BERNARDO – levantador DIEGO – levantador GABRIEL – atacante ISRAEL – atacante LUIS GUILHERME – – atacante THEO – atacante

E2 FEMININO

AGATA – central ANDRESSA – ponteira LARISSA – ponteira LAUREN – central LIS YARA – levantadora MARIANA CRISTINA – levantadora MARIANA BORGES – ponteira MILENA – ponteira MONIQUE – levantadora PAULA – ponteira RAPHAELA – ponteira YARA – ponteira

Comandadas por Zé Eduardo Bara, meninas vencem “carrasco”

A equipe juizforana feminina sub-17 de vôlei enfrentou Uberlândia na decisão da etapa dos 3° Jogos SESI Atletas do Futuro. As adversárias, até então bicampeãs, eram uma pedra no sapato da equipe da Manchester Mineira. No entanto, o time treinado pelo comentarista de vôlei do Toque de Bola, tricampeão brasileiro pelo Minas Tênis Clube e ex-Seleção Brasileira, José Eduardo Bara, mostrou garra e superação vencendo por 2 sets a 1 a partida.

“Foi um jogo muito bonito, disputado e o progresso da equipe foi muito grande. As meninas estão treinando desde o inicio do ano focadas e tiveram uma conquista emocionante. O nível técnico da competição também foi superior ao do ano passado, tudo muito bem organizado e disputado, além do fair play exemplar entre as equipes”, analisa o ex-atleta da geração de prata do vôlei.

Zé, como também é chamado,ainda lembrou que o torneio contou com a presença do treinador principal do vôlei de Uberlândia, além de profissionais da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) que procuram talentos na modalidade.

Bernardinho de JF?

Zé Eduardo Bara tem uma história de vitórias no vôlei brasileiro como poucos. Hoje, porém, ele vivencia uma experiência diferente, que o emociona e enche de orgulho: o acompanhamento da filha, Alice, na modalidade. Levantadora do time sub-17, Alice sempre gostou do vôlei, mas o caminho até a conquista não foi fácil.

“Ela me ajuda mais que eu a ela. É sempre um desafio. Desde pequena ela mostrou interesse, me acompanhava mesmo com deveres da escola e sempre foi uma parceria bacana. Na hora da quadra dá para separar bem as coisas sempre. No final, ela me deu um abraço e eu a chamei de ‘meu bebezão’! Alice foi muito guerreira, duas vezes internada por cálculo renal, jogou com cateter nos rins, então ela mesmo sentiu que foi um momento de superação”, disse Zé, emocionado.

Alice com troféu sob o olhar de seu pai, Zé Eduardo Bara, no fundo

Em primeiro plano, a levantadora Alice, com troféu sob o olhar de seu pai, Zé Eduardo Bara, no fundo

 

Texto: Bruno Kaehler com informações complementares de José Eduardo Bara

Fotos: Ivan Gal e facebook de José Eduardo Bara e Dilson Borges


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.