29 jun 2014

Tupi vence Flamengo por 4 a 2 em jogo-treino. Amistoso contra Tombense é confirmado



Em amistoso na manhã deste domingo, 29, o Tupi venceu o Flamengo por 4 a 2 no Ninho do Urubu. Os gols juizforanos foram marcados por Fabrício Soares, Helder, Henrique e Dieguinho, de pênalti. Os rubro-negros descontaram com Everton e Samir. O jogo-treino serviu para as duas equipes como parte da preparação na parada dos campeonatos nacionais para a Copa do Mundo.

Carijós venceram o segundo teste na parada para a Copa do Mundo

Carijós venceram o segundo teste na parada para a Copa do Mundo

A partida durou o tempo normal de jogo, com duas etapas de 45 minutos cada e contou com trio de arbitragem e substituições ilimitadas. Tanto Flamengo como Tupi puderam utilizar um grande número de atletas. Durante a atividade, foi o Tupi que saiu na frente do placar, aos 16 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Fabricio Soares subiu mais alto e estufou as redes defendidas pelo goleiro Paulo Victor. O Flamengo não deu tempo para a equipe mineira comemorar e, aos 20 minutos, Everton igualou o marcador, também de cabeça, após cruzamento de Léo Moura.

O time rubro-negro foi o personagem da primeira virada da partida, quando aos 25 minutos Samir colocou o Flamengo na frente do placar, após boa jogada e cruzamento de André Santos. Ainda na etapa inicial, o árbitro da partida deixou de marcar dois pênaltis a favor do Tupi. Ladeira, aos 41 minutos, também desperdiçou boa chance de empatar, em um lance sem goleiro.

Já no segundo tempo, tanto o Flamengo quanto o Tupi mexeram em toda a equipe, deixando em campo praticamente os jogadores reservas. E com isto a qualidade técnica da partida caiu bastante, deixando quem foi acompanhar a partida desanimado. Pouca criatividade na criação de jogadas era vista. E isto fez com que o Tupi se animasse para tentar deixar o Rio de Janeiro com a vitória. E conseguiu.

Primeiro, aos 37 minutos, empatou o jogo com Hélder, que recebeu cruzamento de Henrique, aproveitou falha da zaga e estufou as redes. Depois, aos 41, Elder Santana avançou sozinho em contra-ataque, tocou para Maranhão, que acertou a trave e, na sobra, Henrique colocou o Tupi na frente do placar. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, o goleiro César cometeu pênalti em Elder Santana, após falha de Erazo na intermediária. Na cobrança, Dieguinho fechou o placar em 4 a 2 para a equipe de Juiz de Fora.

O Carijó havia vencido na sexta-feira o Siderúrgica por 4 a 0, gols de Maguinho, Fabrício Soares, Dieguinho e Oliveira. A equipe volta a Juiz de Fora onde permanece concentrado em treinamentos para a sequência da Série C.

Amistoso em Muriaé

Depois de vencer Siderúrgica e Flamengo, o Alvinegro de Santa Terezinha tem novo jogo-treino confirmado. No domingo, 6, o time juizforano enfrenta a Tombense, em Muriaé, às 16h. A informação foi divulgada pelo vice-presidente do Conselho Gestor do Carijó, Cloves Santos.

 

Texto: Bruno Kaehler com informações do Lancenet

Foto: Site Lancenet!


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse