27 jun 2014

Ney Franco testa Flamengo com três zagueiros. Veja provável escalação contra o Tupi



Penúltimo colocado e dono da segunda pior defesa do início do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue buscando a melhor formação para a equipe durante o período de treinamentos em função da parada para a Copa. O jogo-treino contra o Tupi no domingo, às 10h, no Ninho do Urubu, será o primeiro teste da equipe comandada por Ney Franco neste intervalo das competições nacionais e conta com a possibilidade de o treinador usar um time com três zagueiros.

 

Felipe é desfalque do Flamengo. Paulo Victor deve ser o titular

Felipe é desfalque do Flamengo. Paulo Victor deve ser o titular

Nesta semana, Ney Franco realizou atividades com o trio Wallace, Chicão e Samir atuando juntos, liberando mais investidas ofensivas de Léo Moura e André Santos. Em meio às incertezas quanto a formação ideal para o rubro-negro, um desfalque é certo para o amistoso contra o Tupi: o goleiro Felipe.

Após se queixar de dores na região das costelas durante treinamento no sábado, Felipe realizou exames que diagnosticaram uma fratura no arco costal direito. O goleiro treinou separadamente nesta quarta-feira, 25, evitando quedas no gramado e dará lugar a Paulo Victor na meta flamenguista para domingo.

De acordo com o médico do clube, Márcio Tannure, Felipe segue realizando tratamento a parte do grupo, sem impacto, e o prazo para recuperação é de cerca de três semanas.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo no jogo-treino contra o Carijó tem Paulo Victor; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Cáceres, Elano, Éverton e  André Santos; Paulinho e Alecsandro.


Texto: Bruno Kaehler com informações do site oficial do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Site oficial do Flamengo


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



07 fev 2018

Comissão Técnica da seleção divulga escala de jogos e treinos no Brasil e na Europa


05 fev 2018

Com grama artificial e mando “vendido”, mas sem árbitro de vídeo, Série A tem tabela divulgada


02 fev 2018

Árbitro francês que chutou zagueiro brasileiro pega “geladeira”

Notícias


20 fev 2018

Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços


19 fev 2018

Que salto foi esse? Tupi sai da escuridão da lanterna para a luz das quartas


19 fev 2018

JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga


18 fev 2018

Tupi ignora mando de campo da URT e vence por 2 a 0


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.