04 jun 2014

Jogos Intercolegiais: Colégio Militar vence três das quatro categorias no atletismo



No atletismo, o Colégio Militar venceu os Jogos Intercolegiais nas categorias infantil masculina e juvenil feminina e masculina. Já no infantil feminino, ficou em segundo lugar, não conseguindo vencer a equipe da Escola Municipal (E.M.) Carlos Drummond de Andrade . As provas de atletismo dos Jogos Intercolegiais 2014, inclusive as paralímpicas, reuniram 505 participantes.

“Foi um resultado muito importante, porque desenvolvemos na escola um projeto social para 40 alunos, voltado para o atletismo. Treinamos duas vezes por semana, meio que no improviso, e conseguir este resultado é uma grande vitória”, comemorou o treinador da equipe da escola municipal, Daniel Fontinelli. A terceira colocação do infantil feminino foi conquistada pela Escola Estadual (E.E) Fernando Lobo. No masculino, o Colégio Militar ficou em primeiro, seguido pelas escolas municipais Cosette de Alencar e Henrique José de Souza.

Tanto no feminino, quanto no masculino, o atletismo foi dominado pelo Colégio Militar

Tanto no feminino, quanto no masculino, o atletismo foi dominado pelo Colégio Militar

No juvenil, as meninas do Colégio Militar faturaram o ouro, seguidas pela E.E. Fernando Lobo e Escola Nyrce Villaverde de Magalhães. No masculino, o lugar mais alto no pódio ficou novamente com o Colégio Militar. Na segunda colocação, a Escola Nyrce Villaverde de Magalhães e a E.E. Fernando Lobo.

Confira, clicando sobre o anexo abaixo, a classificação final das equipes no atletismo:

atletismoclassificafinal2014

 

Texto, informações e fotos enviados pela assessoria de comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.