14 jun 2014

Goleadas, jogão, virada e gêmeos apontam primeiros campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal



Em rodada com destaques para irmãos gêmeos, bom futebol, duas goleadas e uma virada categórica, foram conhecidos na noite de quarta-feira, 11, no Ginásio Francisco Queiroz Caputo, do Sport Club Juiz de Fora, os quatro primeiros campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal.

São eles:

Matias Barbosa – categoria Infantil Feminino

Sport Club Juiz de Fora – Pré-Mirim

Sesi JF – Mirim

Sport Club Juiz de Fora – Infantil

  Primeira goleada: Matias Barbosa 8×0 União TMV Bastou o primeiro tempo para Matias encaminhar o título da categoria Infantil Feminino. Os 5 a 0 da etapa inicial não deram muita chance para reação de União MTV na etapa complementar.

Para sacramentar a conquista, a equipe da cidade vizinha ainda marcou mais três vezes no segundo tempo e “fechou a conta” em 8 a 0, na primeira final da noite.

Os gols foram assinalados por Leila Justino (3), Izabelle (2), Carla Eliezer, Brendha e Ana Beatriz. A Comissão Técnica, formada por Guilherme Furtado e Dimitrius Vargas, ainda utilizou as seguintes atletas: Estéfany, Sylvia, Jéssica e Ana Beatriz. O Uniáo MTV contou com as atletas Tainara, Débora, Crisleine, Letícia, Sthefani, Tereza Cristina e Cynthia. Na Comissão Técnica, atuaram Heraldo Maciel, Carmem Moreira e Ademar Silva. 022   Segunda goleada: Sport 7×1 Apogeu

Com duas equipes formadas por jogadores do Sport Club Juiz de Fora, o time com o nome do Sport goleou o Apogeu por 7 a 1 na segunda decisão da noite, desta vez entre meninos da faixa de idade Pré- Mirim. A exemplo das meninas, já no primeiro tempo a superioridade foi demonstrada logo no início, com o placar de 4 a 1 construído antes do intervalo. Placar final: 7 a 1.

Camisa 10 foi o principal artilheiro da final

Camisa 10 Leonardo foi o principal artilheiro da final infantil

O camisa 10, Leonardo Gonçalves Pereira, com cinco gols, foi o dono do jogo. Pedro Henrique e César Batista também marcaram, descontando Edson Gabriel, camisa 11 do Apogeu. O time campeão reuniu, além dos goleadores, os atletas: Luiz Felipe, Guilherme Oliveira, os gêmeos Mateus e Tiago Monteiro Alves da Costa, César batista, João Victor, Darlan e Walter. Na Comissão Técnica, Gerson Wilian e Newton Almeida.

Já o vice-campeão contou com os atletas: Edson Gabriel, Davi Costa, Gabriel Soares, Victor ferreira, Danilo de Paula, Felipe, Rafael, João Victor, Otávio e Gustavo Assis. A arbitragem das duas partidas iniciais reuniu Júlio César Oliveira, Igor Chagas, com Karine Godoy e Carla Nascimento

Sesi JF: campeão da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal categoria

Sesi JF: campeão da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal categoria Mirim

Jogão: São Bernardo 1×2 Sesi JF

Na partida mais equilibrada da noite, o Sesi superou o São Bernardo por 2 a 1, conquistando o título entre os mirins. Depois de abrir dois gols de vantagem, a equipe campeã teve que suportar forte pressão adversária, que diminuiu a vantagem, tornando eletrizantes os últimos instantes da etapa final. São Bernardo tentou de todas as formas o empate, e o Sesi ainda teve algumas oportunidades em contra-ataques.

Os dois gols do SESI foram assinalados na etapa inicial, por Lucas e Juan. No segundo tempo, o tento de Pedro Marciano incendiou o ginásio. O treinador do SESI, Ivan Gal, em Comissão Técnica que reúne ainda os professores José Eduardo Bara e Juan Couri Rocha, contou com os atletas: Bruno, Mahteus Santiago, José Victor, Tiago Félix, Lucas Ribeiro, Redney, Matheus Oliveira, Vinícius Souza e Juan Falci. 057  O SB, treinado por Alex Círico, reuniu Pedro Antônio, Matheus Cirico, Pedro Henrique, Gabriel Costa, João Emanuel, Pedro Marciano, Gabriel Siqueira, João Victor, Lucas Macário e Matheus Pereira. 053052 Na arbitragem atuaram, nas duas últimas decisões da noite, Frederico Fagundes e Raphael Pires.

Os gêmeos (12 em homenagem a Marcos) e (2 para reverenciar) ao lado do pai

Os gêmeos Bruno (camisa 12 em homenagem a Marcos) e Matheus (2 para reverenciar Thiago) ao lado do pai

Goleiros: gêmeos, adversários e apaixonados pela posição

O jogo foi marcado, ainda, por um duelo inusitado entre os goleiros de cada equipe, os gêmeos Matheus, camisa 2 do São Bernardo, e Bruno da Silva Pereira, camisa 12 do Sesi. Ambos, ao lado do pai,conversaram com o Toque de Bola e mostraram que não só gostam de atuar como goleiros mas também são estudiosos da posição. O número 2 da camisa de Matheus é homenagem ao goleiro Tiago, da seleção brasileira de futsal. Já o 12 de Bruno é para reverenciar Marcos, ex-goleiro e ídolo da torcida do Palmeiras.

Ao falar da Copa do Mundo, a dupla acredita que Fábio, do Cruzeiro, seria o goleiro ideal para a seleção brasileira. Os dois irmãos afirmam que gostam tanto da posição que chegam até a “estudar” vídeos dos principais goleiros do futebol e do futsal, para aprimorar seus conhecimentos.

  Virada: Sport vira e faz 3 a 1 sobre o Sesi

Sport Club Juiz de Fora: campeão da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Sport Club Juiz de Fora: campeão Infantil da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Matheus Oliveira (camisa 5, na foto abaixo), com dois gols, foi fundamental na conquista do título da categoria Infantil pelo Sport, em vitória por 3 a 1 sobre o Sesi, em outra partida bem disputada e decidida somente na etapa final. Lucas, camisa 7, abriu o placar para o Sesi. O número 9 do alviverde, Gabriel Siqueira, igualou em 1 a 1 e Matheus resolveu ser protagonista, marcando o segundo e o terceiro gols. 078 077  O Sport sagrou-se campeão com Arthur Moraes, Wesley Silva, Matheus Oliveira, Eric Debortoni, Matheus Lima, Kassio e Diego Souza. Técnico: Gerson Wilian.

Sesi JF: vice-campeão infantil da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Sesi JF: vice-campeão infantil da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

O SESI foi vice-campeão na categoria com Nathan, Eder, Hiago, Lucas, André, Arnaldo, os gêmeos Gabriel e Rafael Oliveira, Eduardo Rocha e Matheus. Treinador: Ivan Gal.


Voltar

Uma Resposta to “Goleadas, jogão, virada e gêmeos apontam primeiros campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal”

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.