27 jun 2014

Dose dupla! Após título na master, Rezato é campeão no adulto da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal



O Grupo Rezato confirmou mais uma vez toda a tradição na Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. Após a vitória na decisão da master, o time da categoria adulta venceu nesta quinta-feira, 26, o Ibrem FCC por 5 a 0 no ginásio do Sport Club Juiz de Fora e levou mais um título na competição. Arilson Campos (3) e Eduardo Mattos (2) marcaram para o Rezato, que não deu chances aos adversários. Destaque na partida e evidenciando a união do grupo, Arilson definiu a vitória em uma palavra.

“Amizade. Igual a música do Thiaguinho, a amizade é tudo e com isso vamos muito longe. Entrei na Rezato tem pouco tempo, não treinamos quase nada, apenas nos reunimos uma vez na semana normalmente e como é um time de boleiros, tem gente que já jogou fora, aí deu certo. É um grupo muito unido e todos estão de parabéns”, conta Arilson.

Rezato comemora mais um título em sua história

Grupo Rezato comemora mais um título da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal em sua história

 

Com apenas 20 anos, Arilson já teve passagens por clubes como Fluminense, Vasco e Petrópolis, mas permaneceu por menos tempo que desejava e acabou retornando a Juiz de Fora. O número 18, destaque do Rezato, acredita que o título contribua para sua carreira no futsal.

“Pretendo poder disputar o torneio novamente no ano que vem, mas se Deus quiser vai aparecer uma coisa boa para mim e vou partir. Com esse título e amigos ajudando espero ter alguma oportunidade nova fora da cidade também”, projeta Arilson.

 

Veja lista dos atletas campeões do Grupo Rezato:

Comissão Técnica: José Eustáquio e Wilson Rezende.

Atletas: Felipe Otávio da Silva, Renan Amorim, Bruno Cezar Mattos, Eduardo Mattos, Darlan Machado, Gustavo Rodrigues, Douglas de Oliveira, Arilson Campos Alves. Dhouglas da Silva Fernandes, Ramon de Oliveira, Victor Dias da Costa, Leonardo Caetano, Fernando Alves Arcanjo e Roberto Batista.

 

Confira relação da comissão técnica e atletas vice-campeões pelo Ibrem FCC:

Comissão Técnica: Rafael Ramos, Victor Hugo Barbosa e Adeil de Souza Silva.

Atletas: Lucas de Oliveira Cândido, Nilton Brazil, Lucas da Silva, Gabriel Santanna, Hugo Milani, Tiago Ewald, Marcos Vinicius dos Reis, Gabriel Castellões, Hugo Carlos Ribeiro, Felipe Villar Perisse, Guilherme Ferreira Talho, Matheus Augusto, Guilherme Menezes e Diego Cristino.

 

O jogo

Nervosa, a partida foi disputada durante maior parte do tempo. A vantagem de cinco gols no placar mascara o equilíbrio principalmente na primeira etapa. No entanto, as rápidas jogadas de Arilson e força de Eduardo Mattos fizeram a diferença no jogo. Pelo lado do Ibrem, uma posse de bola em alguns momentos até maior que a do Rezato, mas a equipe desperdiçava as muitas chances de gol que criava.  ,

Partida foi marcada por pressão sobre a arbitragem em lances polêmicos

Partida foi marcada por pressão sobre a arbitragem em lances polêmicos

Com uma equipe mais experiente, o Rezato não perdoou. Aos 12 minutos, Arilson abriu o placar com o que seria o único gol da primeira etapa. Com desvantagem no placar, o Ibrem passou a dividir o foco entre a partida e a arbitragem. Aos 26 minutos, Gabriel Santanna e o Rezato aproveitou a vantagem numérica. No minuto seguinte, Arilson novamente marcou, ampliando o placar.

No fim do jogo, o goleiro do Rezato, Gustavo Rodrigues, fez falta dura no adversário e só recebeu o amarelo. O fato do árbitro não ter expulsado o atleta gerou muitas revoltas por parte dos jogadores do Ibrem, que acabaram levando mais três gols, um de Arilson e dois de Eduardo Mattos, sacramentando a vitória e o consequente título da equipe tradicional de branco. 5 a 0 Rezato.

 

Resultados das finais de quarta, 25, e quinta, 26:

Categoria adulta feminino: Machado Sobrinho 7 x 0 ABC – Botafogo

Juvenil: Prefeitura de Goianá 6 x 2 Bom Jardim Jr

Master: Grupo Rezato 3 x 2 EC Jardim Glória

Adulta: Grupo Rezato 5 x 0 Ibrem FCC

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

Vice-campeões do Ibrem FCC posam para foto com troféu e medalhas

Vice-campeões do Ibrem FCC posam para foto com troféu e medalhas

Matheus Augusto, do Ibrem FCC, recebe o troféu de vice-campeão

Matheus Augusto, do Ibrem FCC, recebe o troféu de vice-campeão

Capitão da Rezato, Felipe Otávio recebe o troféu de campeão da categoria adulto da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Capitão da Rezato, Felipe Otávio recebe o troféu de campeão da categoria adulto da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.