27 jun 2014

Diretoria Carijó confirma amistoso contra Siderúrgica. Tupi contrata goleiro



Antes de enfrentar o rubro-negro carioca no domingo, às 10h, no Ninho do Urubu, o Tupi tem outro compromisso na preparação para a disputa da Terceirona. Nesta sexta-feira, 27, a equipe alvinegra enfrenta a Siderúrgica, de Sabará, às 15h30. O amistoso está marcado para o José Paiz Soares, campo do Tupynambás FC.

Ataque Carijó tem primeiros testes na paralisação da Copa

Ataque Carijó tem primeiros testes na paralisação da Copa


Será o primeiro teste da equipe juizforana após a parada da Série C em função da Copa do Mundo. O Carijó volta a campo pela competição nacional apenas no dia 19 de julho, no Anacleto Campanella, contra o São Caetano. O Tupi ocupa a quarta colocação na tabela do grupo B, enquanto os paulistas, próximos adversários na Terceirona, amargam a vice-lanterna.

O Carijó deve ainda realizar um amistoso contra a Tombense, mas a diretoria não confirmou a realização da partida, previamente agendada para o dia 6 de julho.

Novo goleiro

Após a dispensa de Jordan, o Tupi anunciou, por meio de seu perfil em rede social, a contratação do goleiro Negrete, de 24 anos. O novo jogador do Alvinegro de Santa Terezinha já atuou em clubes como a Caldense, Villa Nova e Boa Esporte e será apresentado no amistoso desta sexta-feira.

“O Tupi Foot Ball Club anuncia a contratação do goleiro Neguete. O jogador de 24 anos passou por clubes como Caldense, Boa Esporte e Villa Nova. O goleiro será apresentado nesta sexta-feira no jogo-treino entre Tupi e Siderúrgica. O contrato do jogador é válido até o término do Campeonato Brasileiro da Série C.”


Texto: Bruno Kaehler 
Foto: Wolmer Monteiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.