28 jun 2014

Coronel Pacheco bate Sesi JF em jogão e conquista título no futsal



Foi um jogão. Digno de uma grande final.

Coronel Pacheco bateu o SESI Juiz de Fora por 5 a 4, com oito gols num segundo tempo de tirar o fôlego, e conquistou, na noite desta sexta-feira, 27 o título infanto-juvenil da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal.

A competição foi organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora com o apoio do Bahamas. Troféus aos capitães e medalhas foram entregues logo após a partida, no ginásio Mário Eugênio Gomes Freire de Andrade, do Clube Bom Pastor.

O primeiro tempo foi equilibrado. José Daniel, camisa 17, abriu o placar para o time da cidade vizinha e o goleiro Gabriel tratou de segurar a vantagem até o intervalo.

Na etapa complementar, não deu tempo quase para respirar. E o Sesi respondeu em grande estilo, coincidentemente também com o seu camisa 17, Lucas. Ele marcou três vezes, sendo o segundo e o terceiro gols muito parecidos, roubando a bola na saída de jogo do adversário. No terceiro, encontrou espaço ainda para fintar o adversário duas vezes antes de vencer o goleiro.

No caminho da virada, ainda houve duas bolas na trave, uma para cada lado: Pedro Cerutti pelo Sesi e Iago, camisa 10 de Coronel Pacheco. Depois do ensaio, Iago acertou o alvo e diminuiu para 3 a 2. Jackson, camisa 9, empatou: 3 a 3. Cerutti, a exemplo de Iago, também fez um gol pouco depois acertar o petardo na trave: Sesi 4 a 3.

Coronel Pacheco deu nova saída e encarou o desafio da virada nos instantes finais. O camisa 17 José Daniel reapareceu para empatar: 4 a 4. Surgiu, então, o lance que decidiria a partida. E que lance! Todos os jogadores de Coronel Pacheco participaram da construção da jogada. Após uma linda tabela, Jackson bateu forte e decretou a vitória por 5 a 4, garantindo a festa da equipe da cidade vizinha, que deixou o ginásio em clima de euforia.

Alguns destaques da partida conversaram com o Toque de Bola. O goleiro de Coronel, Gabriel, não escondeu sua felicidade e fez questão de agradecer aos seus companheiros pela conquista. “Foi muito difícil, eles fizeram 3 a 1 no segundo tempo”, lembrou. Já o atacante Lucas, do Sesi, lamentou que os seus três gols em sequência não tenham sido suficientes para dar o título à sua equipe.

Coronel Pacheco contou com Gabriel, José Daniel, Jackson, Lucas Eduardo, Brendon, Maxleandro, Matheus Prata, Hugo, Álvaro e Iago. Comissão Técnica: Marcos Alves e Paulo Roberto de Assis.

Sesi Juiz de Fora: Pedro Cerutti, Emanuel, Emerson, Pedro Henrique, Lucas, Yuri, Wesley, André Luis, Bruno e Matheus. Comissão Técnica: Saulo Toledo, Ivan Gal e Juan Rocha.

Arbitragem: Antônio Carlos Reiff, Roberto Jacomi, com Sandro Oliver e Rogério Sampaio.

Coronel Pacheco: campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Coronel Pacheco: campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Sesi Juiz de Fora: campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Sesi Juiz de Fora: vice-campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Troféu para Coronel Pacheco, campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Troféu para Coronel Pacheco, campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Troféu para Sesi JF, vice-campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Troféu para Sesi JF, vice-campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Entrega de medalhas a Coronel Pacheco, campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Entrega de medalhas a Coronel Pacheco

Entrega de medalhas ao Sesi

Entrega de medalhas ao Sesi JF

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.