28 jun 2014

Coronel Pacheco bate Sesi JF em jogão e conquista título no futsal



Foi um jogão. Digno de uma grande final.

Coronel Pacheco bateu o SESI Juiz de Fora por 5 a 4, com oito gols num segundo tempo de tirar o fôlego, e conquistou, na noite desta sexta-feira, 27 o título infanto-juvenil da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal.

A competição foi organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora com o apoio do Bahamas. Troféus aos capitães e medalhas foram entregues logo após a partida, no ginásio Mário Eugênio Gomes Freire de Andrade, do Clube Bom Pastor.

O primeiro tempo foi equilibrado. José Daniel, camisa 17, abriu o placar para o time da cidade vizinha e o goleiro Gabriel tratou de segurar a vantagem até o intervalo.

Na etapa complementar, não deu tempo quase para respirar. E o Sesi respondeu em grande estilo, coincidentemente também com o seu camisa 17, Lucas. Ele marcou três vezes, sendo o segundo e o terceiro gols muito parecidos, roubando a bola na saída de jogo do adversário. No terceiro, encontrou espaço ainda para fintar o adversário duas vezes antes de vencer o goleiro.

No caminho da virada, ainda houve duas bolas na trave, uma para cada lado: Pedro Cerutti pelo Sesi e Iago, camisa 10 de Coronel Pacheco. Depois do ensaio, Iago acertou o alvo e diminuiu para 3 a 2. Jackson, camisa 9, empatou: 3 a 3. Cerutti, a exemplo de Iago, também fez um gol pouco depois acertar o petardo na trave: Sesi 4 a 3.

Coronel Pacheco deu nova saída e encarou o desafio da virada nos instantes finais. O camisa 17 José Daniel reapareceu para empatar: 4 a 4. Surgiu, então, o lance que decidiria a partida. E que lance! Todos os jogadores de Coronel Pacheco participaram da construção da jogada. Após uma linda tabela, Jackson bateu forte e decretou a vitória por 5 a 4, garantindo a festa da equipe da cidade vizinha, que deixou o ginásio em clima de euforia.

Alguns destaques da partida conversaram com o Toque de Bola. O goleiro de Coronel, Gabriel, não escondeu sua felicidade e fez questão de agradecer aos seus companheiros pela conquista. “Foi muito difícil, eles fizeram 3 a 1 no segundo tempo”, lembrou. Já o atacante Lucas, do Sesi, lamentou que os seus três gols em sequência não tenham sido suficientes para dar o título à sua equipe.

Coronel Pacheco contou com Gabriel, José Daniel, Jackson, Lucas Eduardo, Brendon, Maxleandro, Matheus Prata, Hugo, Álvaro e Iago. Comissão Técnica: Marcos Alves e Paulo Roberto de Assis.

Sesi Juiz de Fora: Pedro Cerutti, Emanuel, Emerson, Pedro Henrique, Lucas, Yuri, Wesley, André Luis, Bruno e Matheus. Comissão Técnica: Saulo Toledo, Ivan Gal e Juan Rocha.

Arbitragem: Antônio Carlos Reiff, Roberto Jacomi, com Sandro Oliver e Rogério Sampaio.

Coronel Pacheco: campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Coronel Pacheco: campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Sesi Juiz de Fora: campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Sesi Juiz de Fora: vice-campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Troféu para Coronel Pacheco, campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Troféu para Coronel Pacheco, campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Troféu para Sesi JF, vice-campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Troféu para Sesi JF, vice-campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Entrega de medalhas a Coronel Pacheco, campeão infanto-juvenil 2014 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Entrega de medalhas a Coronel Pacheco

Entrega de medalhas ao Sesi

Entrega de medalhas ao Sesi JF

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.