27 jun 2014

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: com “entrosamento de 25 anos”, Rezato é campeão na master



Na segunda decisão realizada na quinta-feira, 26, pela Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, no ginásio do Sport Club Juiz de Fora, o Grupo Rezato venceu o Esporte Clube Jardim Glória por 3 a 2 e se sagrou campeão do torneio na categoria master. Emerson Coelho, José Bonifácio e Heleno Felisberto marcaram para o Rezato e Helder Barra e Cesar Xavier descontaram para o Jardim Glória.

De acordo com o treinador, atleta e responsável da equipe vencedora, Wilson Rezende, o título vem como prêmio de uma equipe formada por alguns atletas que atuam há cerca de 25 anos juntos.

“Nosso time está junto há muito tempo e nós, da master, já fomos veteranos um dia, então a grande maioria se conhece há muito tempo, somos amigos e jogamos sempre. Tem gente que joga há 25 anos juntos”, afirma Wilson Rezende.

Equipe master do Grupo Rezato posa para foto após mais um título conquistado

Equipe master do Grupo Rezato posa para foto após mais um título conquistado

Tradicional e muito vitorioso na competição, a equipe de Wilson Rezende não se cansa de títulos, não importa a categoria.

“Cada título tem seu valor. Temos uma meta ambiciosa, com esse título completamos 122 e, se Deus quiser, daqui a pouco vamos para a conquista de número 123”, brinca Wilson, que teve o desejo atendido, já que, logo depois, o Grupo Rezato conquistou o titulo na categoria adulta.

Integrantes do Esporte Clube Jardim Glória chegaram a estar vencendo a partida em duas oportunidades, mas sofreram a virada no fim

Integrantes do Esporte Clube Jardim Glória chegaram a estar vencendo a partida em duas oportunidades, mas sofreram a virada no fim

Confira os atletas campeões da categoria master pelo Grupo Rezato:

Comissão Técnica: José Eustáquio e Wilson Rezende

Atletas: Evandro Gomes, Gerson Willian, José Bonifácio, Heleno Felisberto, Flávio Bisotti, Ricardo de Oliveira, José Reginaldo, Júnior Roque, José Eustáquio, Marcelo Aubano, Reginaldo Rufo, Wilson Rezende, Anderson de Oliveira e Emerson Coelho

 

Veja a comissão técnica e atletas vice-campeões do Esporte Clube Jardim Glória:

Comissão Técnica: André Luis Dornellas Alves

Atletas: Carlos Eduardo Gilberto, Vandré Elmaes, Helder Barra de Moura, Fabio Rangel, Edmilson Fernandes, Guilherme dos Santos, Emmanoel Antônio, João Carlos Monteiro, Paulo Roberto Tocantins, Leonardo Diniz, Waltencir do Nascimento e Cesar Xavier Faria.

 

O jogo

Jardim Glória e Rezato fizeram a partida mais disputada da quinta-feira no ginásio do Sport Clun Juiz de Fora. Logo aos dois minutos da primeira etapa, Cesar Xavier abriu o placar para o Jardim Glória. Com maior posse de bola e tentativas principalmente do número 10, Emerson Coelho, a equipe do Rezato buscou o empate dois minutos depois. Emerson acertou bela finalização no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.

Partida foi a mais equilibrada das decisões de quinta-feira

Partida foi a mais equilibrada das decisões de quinta-feira

A partida era equilibrada e as equipes desperdiçavam as chances de gol que produziam. Faltando dois minutos para o intervalo de jogo, no entanto, Helder Barra colocou o time de branco novamente à frente no placar: 2 a 1 Jardim Glória.

A segunda etapa também foi marcada por muito equilíbrio, mas o time do Rezato conseguiu converter a maior posse de bola em gols. José Bonifácio e Heleno Felisberto viraram a partida com gols aos 24 e 27 minutos, respectivamente. O Jardim Glória tentou a reação, mas a partida terminou no placar de 3 a 2 para o Grupo Rezato, conquistando mais um título em sua história.

 

Resultados das finais de quarta, 25, e quinta, 26:

Categoria adulta feminino: Machado Sobrinho 7 x 0 ABC – Botafogo

Juvenil: Prefeitura de Goianá 6 x 2 Bom jardim Jr

Master: Grupo Rezato 3 x 2 EC Jardim Glória

Adulta: Grupo Rezato 5 x 0 Ibrem FCC

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

101_0524

Emerson (esquerda) e Wilson Rezende com o troféu da conquista após vitória sobre o Jardim Glória

101_0523

Jogadores comemoram mais um título do Grupo Rezato

101_0521

Capitão do Grupo Rezato, Emerson recebe o troféu de campeão da categoria master da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Capitão e goleiro do EC Jardim Glória, Paulo Roberto recebe o troféu do vice-campeonato

Capitão e goleiro do EC Jardim Glória, Paulo Roberto recebe o troféu do vice-campeonato


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse