30 jun 2014

Confira as campeãs juizforanas de etapa regional dos Jogos de Minas no handebol. Masculino é prata



As equipes masculina e feminina de handebol da ADJF novamente defenderam as cores de Juiz de Fora com sucesso. As meninas levaram o título da fase regional Vale do Aço/Zona da Mata e os homens conquistaram a medalha de prata na competição. Os dois times conquistaram ainda classificação para a fase Estadual dos Jogos de Minas.

Confira lista das atletas da ADJF, comandadas pelo técnico Carlos Dias, que venceram a fase regional Vale do Aço/Zona da Mata dos Jogos de Minas no handebol por Juiz de Fora:

Jessica Lavall, Thaynara Guimaraes, Nathália Rodrigues, Dayane Almeida, Lorena Nascimento,Jaiane Spatini, Geysa Souza, Tamires Aniele, Leyze Silva, Tuany Ferreira, Larissa Lara, Nathália Paiva,Leticia Quinelato e Fabíola Hespanhol.

handebol feminino

Equipe feminina da ADJF de handebol conquista mais um título para a cidade

Carlos Dias também comandou a equipe masculina, que manteve a tradição representando bem Juiz de Fora, levando a medalha de prata. Confira a lista dos atletas vice-campeões da etapa.

Vitor Silva Coimbra, João Paulo Ribeiro Evaristo,Glaucio Ramos Freitas, Guilherme de Oliveira, Pablo Porfirio, Elias Junior, Guilherme Godinho, Alecssander Santos, Caio Rossi, Wendel Js, Junior França, Ismael Nepomuceno, Evertton Maria, Eduardo Pancini e Evandro Lopes.

handebol masculino- 2 lugar

Equipe masculina da ADJF manteve a tradição e levou Juiz de Fora a mais um pódio

 

Texto: Bruno Kaehler com informações complementares de Carlos Dias

Fotos: Secretaria de Esporte e Lazer


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.