02 jun 2014

Com contrato no fim, Maradona só deve sair com proposta de time na Série B



Destaque do Tupi nas últimas partidas disputadas no Mário Helênio pela Série C, o meia Ewerton Maradona pode não continuar no Carijó. Isto porque, de acordo com informação do vice-presidente do Conselho Gestor carijó, Cloves Santos, seu acordo com o Alvinegro de Santa Terezinha terminaria antes da partida contra o São Caetano, no dia 19 de julho . Em entrevista ao Toque de Bola após a vitória sobre o Madureira por 1 a 0 no sábado, 31, o autor do gol revelou que sua intenção é a de ficar no clube.

“A princípio é o meu último jogo, mas a intenção é a de ficar, tanto é que vi que o Tupi tem uma equipe que pode subir. Quero ficar, mas vamos conversar com a diretoria para a permanência”, afirma Maradona.

O meia, que possui dois gols na Série C pelo Carijó, ainda ressaltou que a conquista da vaga no G4 no período de Copa do Mundo não diferenciará em nada sua decisão.

“O resultado não influencia. Desde que cheguei aqui vi que era um grupo de guerreiros e temos totais condições de subir essa equipe. Então é um dos meus projetos permanecer também, mas se Deus quiser vamos conversar, permanecer e subir para a Série B”, garante, otimista.

O diretor executivo do Tupi, Alberto Simão, revelou que já houve uma sondagem ao jogador, mas ainda nada concreto. Segundo o dirigente, o atleta só deixa o clube em caso de alta proposta de um clube da Série B.

“O Maradona tem contrato em vigor com o clube. Já sabíamos do nível dele, que tem cláusulas de compromissos em caso de liberação para algum time de Série B. Chegou a ter uma sondagem, mas nada oficial. Óbvio que existe também no contrato dele algumas cláusulas de produtividade, mas não vejo dificuldades, problemas. É um cara que está integrado ao grupo e, se não aparecer uma grande proposta de algum clube de Série B, pode ter certeza que contra o São Caetano ele estará vestindo a camisa 10”.

Leia também: Você dá nota, Carijó! Torcedor avalia atuações individuais na vitória do Tupi sobre o Madureira

Em belo chute cruzado de esquerda, Maradona marcou o gol da vitória do Tupi sobre o Madureira no sábado, 31

Em belo chute cruzado de esquerda, Maradona marcou o gol da vitória do Tupi sobre o Madureira no sábado, 31

Condé define permanência como “a melhor contratação” da equipe

Ewerton Maradona chegou ao Tupi com aval do comandante juizforano, Léo Condé. Os dois trabalharam juntos no Campeonato Mineiro defendendo as cores da Caldense. De acordo com o técnico, a parada da Copa do Mundo poderá trazer novos jogadores ao clube, mas que o principal reforço do clube já veste a camisa alvinegra nesta Série C.

“A melhor contratação está dentro do nosso elenco. Se conseguirmos manter o Maradona já será uma grande contratação para o restante da competição. Claro que foi um período de avaliação e poucos atletas devem sair, até porque o elenco vem me agradando e se no mercado tiver alguma boa opção que possa encaixar naquilo que o Tupi possa pagar, com certeza vamos buscar.

O elenco Carijó tem duas semanas de descanso e volta aos treinamentos no dia 16 de junho.

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Wolmer Monteiro


Voltar

Uma Resposta to “Com contrato no fim, Maradona só deve sair com proposta de time na Série B”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.